Alguns rapazes aqui reclamam que homem bom a mulher joga para friendzone etc.
Mas é complicado, viu.
Há algum tempo teve um aqui que começou conversando muito bem. Falou de seus gostos e eu dos meus. Daí nos falavamos todos os dias.
Ele me pediu meu whatsapp.

Gente ele já começou a falar em casamento e queria porque queria pegar o avião e vir me conhecer.
Sinceramente me assustou. Comecei a me esquivar. Até que tive que bloquear e sumi do site por uns meses.

Vocês não podem ir com muita sede ao pode.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
26/01/2019 18h49
Ele tá bem desesperado, o jeito é fugir, mesmo.
26/01/2019 18h38
Mostra foto do clitóris aí, bucetuda.
26/01/2019 18h39
Não é loucura,é ilusão dele mesmo..muitos homens(embora isso geralmente é mais comum entre os adolescentes-``adultos´´) já tem esse tipo de idéia estranha de achar que quando ele gosta da pessoa já vão namorar,casar,ter filhos e o caramba 4 sendo que mal conheceu a menina:v,sendo sincero cara assim eu acho melhor se evitar mesmo,pois ele vai ser do tipo que vai esquecer a amizade facil depois que der a chance de namorar com ele,continue evitando pra depois não dar cagada pra tu.
26/01/2019 18h39
E disso que o Brasil gosta.
26/01/2019 18h44
Pois é, o cara coloca a carroça na frente dos bois. Mas acho que boa parte desse comportamento vem de carência, de achar que qualquer atenção que recebe significa que a mulher quer alguma coisa a mais. É uma armadilha mental que a própria pessoa cria. Eu mesmo faço isso as vezes, mas sempre tento controlar minha emoções e o que falo.
26/01/2019 19h56
Não, isso é carência. Fica solteira até os 40 anos como ele e você saberá o que é isso.

Se ela fosse com pouca sede ao pote você provavelmente diria que ele demorou muito tempo para se declarar.

É natural que a personalidade de certas pessoas não se combinem de maneira boa. Algumas pessoas se sentem atraídas por outras que vão eventualmente preferir um bom dela lábia, muitas vezes até mesmo um cafajeste.

A lábia se sobrepõe ao caráter, a carência tampa a inteligência.
elas respondem
anônima
26/01/2019 18h44
Deve ser irmão de outra usuária daqui!! Adoram uma viagem de avião!
anônima
26/01/2019 18h38
26/01/2019 18h41
Da medo mesmo
26/01/2019 18h44
É carente... ouvi um psicanalista dizer que os carentes sempre querem mais e mais atenção e não são confiáveis, se encontrarem uma pessoa em quem confiem mais, te trocam.
26/01/2019 18h39
Pois é, pois é.
26/01/2019 18h47
Conheço uma pá de gente assim

Assusta
anônima
26/01/2019 19h59
Dependendo da idade talvez ele esteja desesperado pra casar mesmo
anônima
26/01/2019 20h01
Vixe! Tenho medo disso.