Olá, pessoal. Tudo bem?

Bom, faz 3 anos que namoro com uma menina muito interessante, inteligente, trabalhadora e atenciosa. Ela sempre reserva o final de semana para nós, para passarmos um tempo juntos, e nesses momentos sempre rola umas preliminares e tal.. mas ela não quer fazer sexo.

Sempre que toco no assunto, ela fica calada, só escutando, não se manifesta em nada. No pouco que consigo extrair dela, percebi que ela não sentia prazer no sexo em seus relacionamentos anteriores.

O problema é que eu procuro tratá-la bem, tanto no relacionamento como um todo, mas especialmente nas preliminares do sexo. Mas nunca conseguimos sair das preliminares. No mesmo sentido, reitero, procuro dialogar com ela sobre o assunto, busco tentar entendê-la, mas ela é muito fechada. Ela insiste em dizer que esse tipo de comportamento é normal, quando na verdade não é!

Enfim, pessoal, tudo que eu gostaria de saber era o "por quê". Será que estou fazendo algo de errado? O que posso fazer para solucionar essa situação? Obrigado.

eles perguntam
16 6
elas respondem
26/01/2019 22h06
Três anos de namoro, e ficaram só nas preliminares? Meio estranho isso. Se ela fosse virgem, eu até entenderia, mas vc disse que ela já fez sexo antes. Vcs precisam conversar, saber pq está acontecendo isso. Diálogo é tudo em um relacionamento.
anônima
26/01/2019 19h04
Não deve ter tesão por você, ou tem alguma neura muito grande com ela mesma, enfim, se você que namora com ela não sabe, imagina eu.
26/01/2019 22h14
É bem provável que ela tenha algum trauma. Pode ter sido abusada e não conta porque tem vergonha (algumas mulheres se sentem culpadas). Não acho que o problema esteja em você. Tente ter uma conversa séria com ela. Se não rolar um diálogo vocês nunca vão conseguir sair disso aí.
26/01/2019 20h16
O problema está nela.
O psicológico dela está traumatizado por algum motivo. Mas se ela não falar sobre o assunto, fica difícil.
26/01/2019 20h09
Ela já foi abusada?
É religiosa?
Podem ser vários motivos. O mais certo é falar td isso q vc falou por aqui para ela.
anônima
26/01/2019 19h33
1 talvez ela é virgem e ta com vergonha de dizer.
2 ela não quer fazer sexo antes do casamento pq sabe que é pecado
3 ela não sente falta de sexo pq o sexo nunca foi bom pra ela
26/01/2019 20h18
Não creio que vc esteja fazendo nada de errado, especialmente porque, além de seu
lado da história, há o fato de que estejam juntos há 3 anos sem sexo, mesmo tendo
ela experimentado sexo com parceiros anteriores.
Pessoalmente considero isso um bom indicador de paciência e dedicação.
Não dá para sabermos a razão, especularemos aqui, mas está claro para mim que vc
gosta dela, valoriza o relacionamento de vcs e deseja solucionar essa situação da me-
lhor maneira sem magoá-la. Talvez ela enfrente alguma culpa por motivos religiosos,
tenha conflitos nesse sentido, talvez tenha alguma experiência traumática, não há saída
outra senão o diálogo entre vcs ou com um terapeuta.
Ainda ela sendo um excelente pessoa e namorada, fica em falta com vc se não explica
ou tenta esclarecer, já que a postura dela te afeta diretamente.
26/01/2019 20h34
Existem mulheres que sentem dores no sexo, que até ultrapassam o prazer. Muitas mulheres evitam o sexo por causa disso. Eu sentia e passei a usar lubrificante, no meu caso melhorou muito. Se for isso, ela precisa passar no ginecologista e ver se é algum problema físico, e se não for, psicólogo.
anônima
26/01/2019 19h07
Tem certeza de que você está namorando uma mulher ou é um travesti? não é possível três anos e não rolar sexo? e você é muito lerdo mesmo né?
26/01/2019 19h02
Ela pode estar te traindo, e o sexo com o outro cara é mto melhor doq com você. Ai ela n sente necessidade de fazer com você.
Ou pode ser um motivo religioso. Só conversando com ela pra saber, cerebro de mulher é terra onde ninguém pisa. Só Deus sabe oq essa mina tem.
anônima
27/01/2019 03h51
Se ela não quer, não há quem possa obrigá-la.
anônima
28/07/2019 12h31
Poxa, provavelmente aconteceu algo

Vc descobriu?
anônima
27/01/2019 10h09
Ela deve ter sofrido algum trauma
27/01/2019 09h01
Ela não está sendo sincera com vc...
Quer mesmo ficar com alguém que não é sincera?
27/01/2019 07h57
Talvez o problema dela pode ser que esteja assituado em questoes religiosas ou criação rigida da família mesmo. Isso pode ser algum trauma psicológico de alguma coisa que fez ela ter a mente fechada em considerar que o sexo pode fazer mal ela com alguma coisa. Ou se não for essas coisas, talvez ela tenha alguma neura dela mesmo ou de você ou pode ter sido abuso sexual que sofreu.
anônima
27/01/2019 07h28
Será que ela não foi estrupada ou algo do tipo??

Minha mãe foi abusada na infância e pra ter relações foi bem difícil, pra ela até hj não consegue ter uma relação "normal" msm depois de ir no psicólogo talvez seja pq minha mãe não continuou o tratamento né.....
Conversa com ela vai perguntando com calma se tem algum motivo aí vc vai percebendo o jeito que ela fica se ela não quiser falar sobre isso eu acredito que ela sofreu algum trauma...
eles respondem
26/01/2019 19h36
Sem diálogo? se ela fica em silêncio, alguma coisa tem.
anônimo
28/07/2019 12h23
Ela n deve gostar de você
anônimo
27/01/2019 10h10
e com outro?
27/01/2019 08h06
@Tobiasss

Poxa, 3 anos assim e vc ainda nem conhece sua nega?

N sabe se ela tem um trauma, se foi abusada, ou se é virgem e esconde isso?

3 anos se vendo apenas nos fds, vc nem sabe a rotina dela, se por acaso até ela tem outro!

Outro ponto q te digo é q muitas vezes nas preliminares, algumas vezes distrair a gata e coloquei.....dai quando ela ia ver já havia colocado....Mas no seu caso n é bom nem arriscar, ainda mais q vc n tem tanto contato com ela. Daí n dar p arriscar tentar colocar sem camisinha!
27/01/2019 04h49
Procure um médico para ela, ou converse com ela. To com uma suspeita que ela pode ter sido violentada por alguém próximo ou da família dela. Se suspeitar de algum trauma no sexo, algo pode ter acontecido com ela durante a infância. Ajuda ela, mas seja cuidadoso, mexer com isso traz problemas.
anônimo
26/01/2019 19h04
Tá na hora de saber a verdade , isso não é normal , abre o jogo de vez , fala pra ela que vc quer transar que não aguenta mais essa situação manda ela ser sincera e falar o que tá acontecendo , se ela nao querer falar nada , dá um tempo na relação cara , tem mulher que só dá valor pro cara quando tá quase perdendo ele . Minha namorada ficou um mês evitando o sexo , falei pra ela mandar a real e ela disse , procurei um urologista e ele resolveu o problema.