Hoje o segurança (Júnior) falou pra menina que fica junto comigo no serviço, que um outro segurança (Flávio) meio que tem ciúmes dele pq a gente conversa e nunca conversei com o Flávio, no máximo a gente fala bom dia um pro outro, só que ele nunca veio conversar comigo, estáva sempre de cara fechada, nunca foi de ficar olhando pra mim, igual ele faz quando chega outras meninas ou mulheres lá, eu sempre achei que ele nunca quis saber de mim, pq nem me olhava , aí hj o Júnior vem e fala isso que o Flávio tem interesse em mim e um certo ciúmes e pediu pra jogar ideia em mim.
Só que eu não entendi, será que alguns homens são assim? Mesmo estando interessado em uma mulher aje desta forma? Ele nunca ficou me olhando, eu via ele olhando para outras, de um jeito tipo de desejo, mas pra mim nem thum, e agora do nada, tem interesse em mim. Mas continua agindo da mesma forma, fico indignada, e pras outras fica olhando até a mulher desaparecerda. O que será que ele realmente quer comigo? Me ajudem Por favoooorrrrr

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/01/2019 19h21
quer sexo...evite contato:v
OBS: infelizmente tem homens assim,mas pode ter certeza que não são todos,esse apenas pelo jeito quer que você vai dar uma chance pro cara com olhos de quem nunca viu mulher antes:v
26/01/2019 19h22
Parece questão de prova
elas respondem
anônima
26/01/2019 20h15
Nao tem como saber ,fale com ele e descubra ,tem pessoas que nao demostra que ta afim
Obs: não faça sexo casual