1.18K  12/08/2019 09h02

Tiremos os machismos e falsos moralismos da questão. Avaliando racionalmente, essa seria uma situação problemática?
Parto do pressuposto que o namoro não é um emblema que dá a nenhum dos pares a posse do outro. Obviamente, tem situações que estão no limite, e que é de bom senso ter o bom senso. Essa seria uma delas?

Há um mês conheci um garoto em uma festa. Estavamos eu, minha irmã e o namorado dela, que tb é meu amigo, de meu namorado e desse garoto. Estava lotado, não sou habituada a ir a festas e não conhecia ninguém. Então, o tal garoto acabou estando ao meu lado a noite toda conversando. Ele estava interessado por mim, mas deixei claro q namorava e ele não me desrespeitou nem insistiu em nada.
Falei a meu namorado, e apesar de chateado, ele entendeu, pois não teve nada.
Ontem saimos novamente, eu, à convite do menino. Estavamos nós, os outros amigos deles e levei meu namorado, que só pode ficar pouco tempo.
Acabamos conversando de novo, normal, só coisas aleatórias.
Agora ele me seguiu no instagram, pretendo seguir de volta e avisar a meu namorado.
Esse guri é muito gente boa e nossas conversas não tem nada a ver desses papos de menino idiota pedindo uma chance nem nada disso.
A questão é, não concordo que seja saudáveis relacionamentos nos quais os parceiros privam e prendem de falar com qualquer pessoa. Se torna doentio isso. Mas estou errada em conversar com ele mesmo sabendo que ele é interessado por mim?

elas perguntam
9 6
eles respondem
26/01/2019 19h26
Esse tipo de dúvida é a mais fácil de se tirar moça: se fosse o contrário? Se fosse seu namorado conversando com uma menina que vc sabe que é afim dele? Qual seria sua reação? Se vc acha de boa, vai fundo, aceita ela no Instagram, segue ele de volta e vida que segue.
26/01/2019 19h15
Acharia de boas se fosse seu namorado conversando com uma mulher a fim dele?

Enfim, essa estratégia é véia. Ele está na grande área esperando o rebote.

Na primeira briguinha ou quando terminar quem vai estar ali? O espertão.
26/01/2019 19h24
Olha, eu quando tenho compromisso costumo não me expor, ou seja, ir para a balada, barzinhos onde vc conhece pessoas, festas com possíveis coleguinhas etc.
Por mais que vc é de boa, seu namorado tb, eu considero desrespeito saber que alguém está se expondo.
26/01/2019 19h17
Vou ler isso tudo nemmmmmm....
26/01/2019 19h10
Tá errada, não. Super de boa.

Mas como sou sensitivo, te adianto q ele será o seu próximo namorado.
26/01/2019 19h19
argumentos pra vacila
anônimo
26/01/2019 19h11
Ele vai acabar sendo um problema no seu relacionamento, na verdade, ele não, você. Você está se interessando pelo cara, e só um idiota vai negar isso.

Quer uma dica? Se afaste. Seu namorado deve estar feliz pra caralho com a existência dele, acredite!
12/08/2019 09h00
Errado não é! Mas, não acha isso cruel com o rapaz? Ele tem sentimentos ..se coloque por um instante no lugar dele! E se fosse seu namorado? Como você reagiria? Evite contato com o rapaz? Não estrague seu namoro por algo que você nem sabe se vai continuar! Talvez os sentimentos desse rapaz mudem. Talvez ele só queira te "comer" e depois perca o interesse.
Não troque "o certo pelo duvidoso! '
anônimo
12/08/2019 09h02
Virou boi coitado!
elas respondem
26/01/2019 19h49
Errado n tá amor, mas ele vai acabar te trazendo problema e vc gostando do ato q alguém gosta de vc. Falo por experiência própria
26/01/2019 19h56
Moça, concordo que não deixemos de ser indivíduos numa relação,
que devamos ter amigos e vida apartada do namoro/casamento.
Mas nesse caso, analisando a descrição que vc deu, aliás, até o tamanho
do texto e o empenho para justificar esta nova amizade...
Não é que vc não deva ter amigos ou que necessariamente surja algo
entre um homem e uma mulher que conversem, mas o contato de vcs co-
meçou, deu largada com o interesse dele, para que expor-se a isso?
Se fosse seu namorado fazendo questão de ser amigo de uma mulher que
de cara já disse ter interesse, vc não acharia chato?
Enfim, não é questão de certo ou errado, é questão de inteligência, de ter
prioridades, de conhecer-se e ser realista.
anônima
26/01/2019 19h20
Isto tudo faz muito bem para seu ego né? continua assim até perder o namorado, dai fica com este garoto, vai dar merda e então vai correr atras do ex feito uma desesperada. Quem quer tudo fica com nada e não vem dizer que não tem nada de mais, etc. etc, conversa para boi dormir....você está dando muito mole para ele e se lixando para seu namorado. Só vai dar valor depois que perder dai vai ser tarde.
anônima
26/01/2019 19h48
Cuidado,vai acabar com seu namoro
26/01/2019 20h06
Apenas se coloque no lugar do seu namorado.
anônima
26/01/2019 19h09
Preguiça de ler..