entao gnt namoro 1 e 2 meses. eu ja fui casado e tenho filho e minha namorada tb. ela mora com os pais. os pais dela gostam de mais de min. so que uma coisa que fiquei sem intender: o pai dela chamou ela e eu e falou assim
'' olha gosto mt de vc mas aparti de hj o horario é no maximo 11 e 20. ( sendo que horario nunca foi problema pra gnt)
ai no dia seguinte ele me ligou e me pediu desculpas por aquilo eu o desculpei e nem guardei ranco
agora: eu precisei pega umas erramentas ai falei com minha namo que nao iria no portao dela que ela pra trazer na rua, e expliquei a ela que estava me sentido com vergonha pela fato. fiz certo?

eles perguntam
0 2
eles respondem
26/01/2019 19h28
na verdade isso nem é errado nem certo,você apenas ficou com vergonha do que ele acabou te dizendo mesmo sem ser no mal sentido,apenas fale que está com um pouco de vergonha,mas ai depois volta ao normal,pode ter certeza que não é exagero:P
26/01/2019 19h29
Seja homem. Vai lá e resolva isso. PORRA