Acho que sim.
Porque é necessária.
Não vou trabalhar pensando em aposentar, vou trabalhar pensando em investir o dinheiro em outras coisas.
26/01/2019 20h02
A expectativa de vida vem aumentando, ou seja, nada mais lógico que aumentar também a idade mínima para a aposentadoria. 65 para homens, e 62 para mulheres me parece aceitável. Porém, todos devem ser incluídos. Combater privilégios de políticos e incentivos privados é o caminho para uma sociedade mais justa.

Ninguém deveria se aposentar antes dos 60. Aposentadoria deveria ser somente para doentes e velhos que não aguentam mais trabalhar.
26/01/2019 19h27
Sou a favor se for pra todos brasileiro. Sem essa de privilegiar militares.
Bora trabalhar até os 75 anos todos mundo. Políticos também. Nada de abater porra nenhuma.
elas respondem
anônima
26/01/2019 19h49
Não sei