Deve ser tão bom encontrar a pessoa certa.

Tenho quase 23 anos e nunca experienciei isso. Mas fazer o que, né? A culpa não é minha, só não tenho a sorte.

eles perguntam
4 3
elas respondem
26/01/2019 19h45
Eu tb.
Admiro qnd há sentimento,atração física e correspondência ao msm tempo.
anônima
26/01/2019 19h50
Também acho e quando fico sabendo que alguém vai casar, é como se a pessoa acertasse os numeros da megasena, pq acho algo impossível de acontecer comigo e fico me perguntando o que será que essas pessoas fizeram para conseguir isso, pra mim elas tem QI alto.
anônima
26/01/2019 19h37
Faça a sua parte paquera conheça as moças , vc é jovem vai acontecer
26/01/2019 19h47
Já me aconteceu mas também tenho essa impressão que talvez não ocorra novamente, que tive sorte
eles respondem
anônimo
26/01/2019 19h53
Deve ser uma sensação mt boa mesmo...
Mas eu acho incrivel tbm quando namoram mesmo o cara sendo babaca e manipulador.
26/01/2019 20h06
Aproveite essa idade, ache uma de 30 e vai ser feliz.
É muito bom.
26/01/2019 19h46
Não perca seu tempo se preocupanco com mulheres, perca seu tempo se preocupando com você mesmo, se elas quiserem que te procurem.