acontece q dessa ultima vez que ficamos foi ele quem veio me ver, e eu perguntei quantas mulheres ele ja ficou apos termos ficado pela primeira vez, ele respondeu q ficou com umas 3 e q teve relacao sexual com todas.
nao deixei transparecer mas fiquei mto chateada.
ele quer q eu va ver ele, e disse que vai voltar me ver aqui de novo..
ate quando vale a pena continuar com isso, gosto dele porem nao temos nada serio.
fomos ao cinema, restaurantes, parque com familia dele, porem ele postou fotos eu nao estava em nenhuma

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
26/01/2019 21h11
Juro que não entendo este tipo de coisa, ele mora longe, transa com varias outras, te conta com a maior naturalidade demonstrando não ter a minima consideração por algum sentimento teu e você ainda cogita em ficar com ele? Gosta de dividir homem com varias outras e ficar sabendo de todas elas? Cadê tua auto estima, teu amor próprio, tua vergonha na cara? Ou você acha que ele vai mudar por sua causa?

E o fato dele te levar a cinema, restaurantes, parque com a família dele não significa absolutamente nada, assim como faz contigo faz com as outras. Antes de gostar de um cafajeste destes, aprenda a gostar de si mesma.
anônima
26/01/2019 21h19
Tire dele os benefícios que ele tem.. Não o trate mais como o "cara" especial.. Trate ele como um qualquer
26/01/2019 21h12
Minha filha, deixe claro que tu quer relacionamento sério, ou o cara vai continuar achando que tu tá conformada com o que vocês têm.
Ninguém sabe o que calado quer.
anônima
26/01/2019 21h19
Pra você ver que a única que dá importância ao que vcs tem é VC apenas. Pra ele tu é só mais uma entre tantas na vida dele que só serve pra ele passar a rola. Para de perder tempo, ele não quer nada sério com vc, se valoriza.
26/01/2019 21h24
Olha!!! Esquece ele!!! Sério mesmo... você vai sofrer, esses caras assim gostam de manter uma “ mulher reserva” quando não tiver ngm, te chamar etc... então n ignora ( mas n seja grossa) vai viver sua vida sabe..procura coisas pra fazer.. outras pessoas! Sai bastante! É isso.. no fim esse tipo de história a mulher sempre se ferra vai por mim.