5.77K  27/01/2019 01h46

Estava conversando com um carinha a 1 semana, ele pediu pra encontrar com ele na casa dele (mora com o pai e a madrasta), achei estranho pq primeiro encontro é algo mais casual. Quando o vi pessoalmente, gostei do físico dele, do jeito de machão, no beijo já mostrou q tinha pegada, e fomos pra o motel, foi tudo MARAVILHOSO, o cara é foda! Falou q tava apx por mim, que eu era linda, cheirosa e de família, aquele papo todo... isso foi no domingo, depois disso passou a semana toda sem mandar mensagens, achei estranho mas tbm não mandei por não querer muita intimidade, quando ele quisesse sair novamente só era falar e pronto, tudo certo, ninguém cobra nada de ninguém. Só que quando foi ontem, o cara começou a mandar mensagens me cobrando pq não falei com ele depois de tudo, jurooooou quem mandou mensagem de bom dia pra mim na segunda-feira e eu não respondi (mentira, mas blz), eu quero transar com ele novamente mesmo, relevei e já marcamos pra amanhã, só q ele quer encontrar comigo na casa da MÃE dele agora, e veio com um papo q me quer só pra ele, que quer relacionamento sério e vai dizer q sou namorada dele. Eu quero saber na verdade qual é a desse cara, ele é doido ou realmente tá afim? Eu não quero namorar, só transar mesmo, como falar isso pra ele sem magoar? É possível um cara se apaixonar assim na primeira ficada? Se sim, pq passou a semana toda sem falar e veio puxar assunto na sexta, já com uma mentira que teria mandado mensagem na segunda?

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
26/01/2019 21h29
Fala pra ele que prefere ir devagar, que não quer se magoar nem magoar ele...e aproveite a foda...
26/01/2019 21h29
Só não cobrar pelo sexo. Pronto.
Pode ir transar gostoso.
anônimo
26/01/2019 21h30
Fale que você quer ele seja seu P.A
anônimo
26/01/2019 22h04
Uma vez sai com uma garota e depois de nos beijar e darmos uns amaços no carro ela disse se podíamos ir para um lugar para ficarmos mais a vontade... E fomos pro Motel... Depois disso tivemos alguns contatos pelo whats e mais nada... Simples assim!
26/01/2019 22h31
Fala a verdade... Diz q só quer sexo, aposto q ele não vai reclamar!
27/01/2019 00h48
Eu acho melhor mandar a real logo de cara, fala que não pretende nada serio por enquanto.
anônimo
27/01/2019 00h59
Acredito que seja possa dizer que prefere somente uma relação mais liberal e direta e que se após um tempo de relacionamento poderá ou não mudar de ideia. Questione se ele deseja isso ... se ele não aceitar cabe você escolher aceitar a proposta dele ou insistir na opção em que prefere curti uma relação em que os desejos sexuais são prioridades.
27/01/2019 01h27
Deixando de medinho bobo.
27/01/2019 01h35
Só diga que quer transar, se ele achar você puta, já sabe que ele não é o cara certo para você. E sim, o cara pode se apaixonar.
27/01/2019 01h38
Tenha uma conversa franca com ele e diga que não quer nada sério no momento, não tem outro jeito.
anônimo
27/01/2019 01h46
Já estou até vendo as manchetes na internet, nomes fictícios:

HOMEM MATA JOVEM POR NÃO ACEITAR NAMORO

A jovem teria se recusado a iniciar um relacionamento com o assassino, inconformado, Jorge arquitetou por semanas uma maneira de executar a jovem, foi quando marcaram de se encontrarem em um local mais reservado, a amiga de Laura disse que Laura já vinha procurando um jeito de colocar um fim em tudo e que esse seria o último encontro dos dois, porém, ela não imaginava que esse encontro era na verdade uma armadilha de Jorge, ele a levou para um lugar estranho e inciou com golpes na cabeça da vítima ainda dentro do carro, com Laura quase desacorda ele decidiu a levar para dentro de uma mata logo ao lado de onde ele estacionou o carro e depois de estuprá-la, ele a matou. Os pais de Laura estranharam o sumiço da filha e acionaram a polícia após passadas 24 horas sem notícias de Laura, a polícia iniciou buscas pelos bairros da região quando por volta das 16:00 hr o corpo da jovem foi encontrado sem roupas e com cortes pelo corpo. Graças a sua amiga foi fácil chegar até Jorge que acreditava que a história dos dois corria em segredo entre eles, Jorge acreditava que Laura não havia contado do seu envolvimento com ele para ninguém, pois segundo a amiga de Laura que não quis se identificar nem dar entrevistas, Laura teria dito a Jorge que não estava em seus planos um relacionamento sério e que o envolvimento dos dois seria apenas uma aventura sem compromisso e que devido a isso não havia contado nada sobre eles para ninguém, mas Laura conversava em segredo com sua amiga que foi de extrema importância para as investigações sobre o caso.
elas respondem
anônima
27/01/2019 00h41
A maioria dos homens acham que diferente deles, nós mulheres só nos envolvemos com a intenção de namorar, ledo engano. Não sei não, mas senti que isso dele é tudo papo furado, por isso sumiu e ainda inventou mentiras de msg, ele também não quer namorar e sim só transar, mas está é achando que você assim como a maioria quer algo sério e pra não perder a foda, fica te iludindo com essas atitudes pra você continuar na dele. Kkkk Se eu fosse você falava logo sem rodeios, que quer apenas algo casual, ele vai é ficar aliviado, mesmo que demonstre ao contrário no início para manter a máscara.
anônima
26/01/2019 21h28
Aí véi desconfia... deixa bem claro pra ele que vc só quer transar !( não quer nada sério) Essas coisas vc tem que ser bem direta...
26/01/2019 21h47
Fala pra ele que vc não quer nada sério com ninguém no momento. Se ele aceitar, beleza. Se ele não gostar muito da ideia, se afasta, pq se ele realmente está gostando de vc, pode acabar magoado.
anônima
26/01/2019 21h42
Você parece a Klara castanho