Vocês preferem a pegada, o beijo ou o sexo?

0
anônimo
534
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
5
0
elas respondem
5
O beijo.Pelo beijo eu decido se os outros dois vão ou não acontecer.
A quimica, se ñ isso ñ flui.
Não pode ser os três? Kkkk
Prefiro os 3 juntos!