4.73K  27/01/2019 03h17

Eu fui lá falar com esse meu amigo e ele não estava em casa, só ela, aí ela ligou pra ele e disse pra eu esperar lá msm pq ele já estava voltando. Sugeri pra gente pegar umas cadeiras pra a gente se sentar na calçada pq imaginei q n seria legal a gente ficar sozinhos lá esperando ele chegar, ainda mais com a vizinhança fofoqueira me vendo chegar lá e poderiam já pensar merda.
Enquanto a gente estava lá na calçada conversando duas mulheres passaram na rua com roupa de academia, aí ela falou: "olha, aquele alí mais alta, só de andar os peitos estão balançando" e riu um pouco, aí eu falei: "deixa de meter a língua no outros, desgraça" e fiquei rindo tbm, aí ela disse: "não, mas é pq eu acho engraçado, os meus não são assim não, são bem durinhos, pega aqui ora tu ver" eu nem sei dizer com cara fiquei, mas devo ter feito cara de surpresa pq logo em seguida ela riu e disse q estava brincando e mudou de assunto perguntando sobre a cachorrinha q eu tenho, se já tava grande e tudo mais.

Eu estou pensando em passar uns dias sem ir lá, depois disso, não acho que seja legal continuar indo lá, não que eu vá deixar de ir lá, mas acho q vou diminuir um pouco minhas idas lá, a casa desse meu amigo é no caminho da minha pra quando eu venho de rua, a casa dele é digamos, na entrada do meu bairro, então é comum quando eu venho do centro eu acabo passando por lá e ele sempre me chama, a gente é amigo desde moleque e agr acontece isso, vou dá um tempinho de andar por lá por enquanto, estou exagerando ou não é pra tanto? Outra coisa, uma vez eles brigaram e ela veio no meu PV dizendo q queria alguém pra conversar e eu fui a pessoa q ela escolheu, desde aí q já venho achando ela meio estranha pro meu lado.

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
26/01/2019 21h31
Acho que ela te quer
A evite
Não corra o risco de perder a amizade
26/01/2019 21h43
Vc faz bem em se afastar por uns dias. Sabe o que dizem, né? Que toda brincadeira tem um fundo de vdd. Melhor evitar.
26/01/2019 21h45
(Eu estou pensando em passar uns dias sem ir lá) amigo depois disso o certo e vc não ir mais . não precisa deixar de andar com seu amigo , mais tenta evitar ficar indo na casa deles, essa mulher cheira a treta !
anônima
27/01/2019 01h00
só fale o basico e não fique a sós com ela , evite
26/01/2019 21h49
Você tem que evitar mesmo.
O mundo precisa de mais homens com a sua atitude
anônima
27/01/2019 03h17
Certa vez, eu estava acompanhando um familiar em uma sala de preparação para cirurgia e uma funcionária começou a conversar com as pessoas que estavam perto de mim, de repente ela começou a falar sobre como a cirurgia a que ela foi submetida foi um sucesso e resolveu mostrar os seios para nós. Havia apenas mulheres naquele ambiente, mas ela deixou que uma pessoa estranha tocasse os seios dela, só para sentir como o resultado ficou bom. São situações diferentes, mas no contexto que você contou a mulher pareceu tentar flertar com você, conte para o seu amigo a proposta que ela te fez de tocar nos seios dela e bloqueie ela de suas redes sociais para evitar maiores problemas depois.
anônima
26/01/2019 21h30
Mudou minha vida saber disso, nem vou comer minha pizza
26/01/2019 21h32
Se afaste de tetas e tretas.
eles respondem
anônimo
26/01/2019 21h37
Fez certo maninho , deixe essa filha do capeta pra lá ..
não vale a pena destruir uma grande amizade , por um prazer temporário .

Buenas noches ..
26/01/2019 21h52
Mulher de amigo é homem. a vida é uma só, pra se arriscar com qualquer vagaba. Fique longe
anônimo
26/01/2019 21h47
mulherada hj é tudo.... já sabe
26/01/2019 21h28
Beleza.
Muito bacana
26/01/2019 22h02
A amizade perdoa tudo.