3.84K  19/08/2020 15h49

Eu tenho um amigo e amiga q me dou muito bem com eles, e ate saiu com eles e a familia deles as vezes... Mas tem outro "amigo"que me afastei por der um fdp que faz de tudo pra afadtar todo mundo de mim e pra nao me chamarem pros role, da em cima das minas q eu gosto na minha frente enfim... Me afastei dele dai outro amigo meu e dele viu isso e disse que ele era falso e jurou nunca mais falsr com ele e ficamos proximos eu esse amigo q jurou e a irma todos ja fomos amigo do outro amigo... Mas hj estamos afastado acontefe que agr esse amigo q jurou se afastar do outro sem eu pedir nada qr voltar a falar com ele e babar ovo dele, dai me chamaram esse amigo e a irma dele me chamaram pra ir na casa deles eu fui la quando eu cheguei la eles me chamaram pra ir atras do amigo porco eu disse que nao iria eles me deixaram la plantado sozinho e foram atras dele a mae deles ate chegou pra mim e disse se eu to dando um conselho como de fosse uma mae sua tenha vergonha na cara se eu fosse tu deixava de falar com eles por um tempo dava um gelo falando do filho e da filha dela eu por muito menos me afasto e ja me afastei de pessoas inclusive parentes mas esse amigo e amiga eu tenho uma consideracao especial... Agr eles me chamam de dramatico por isso e esse amigo(a irma dele nem tanto) e pra ir babar ovo desse outro amigo e as vezes diz que vai pra minha casa por que a familia dele se da bem comigo e vai atras do amigo ze droguinha e espirito de porco, oq dizer fazer?

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
26/01/2019 21h38
Primeiramente, pontuação no seu texto, ele está confuso de ler

Segundamente, ouça a mãe deles, ela conhece os filhos que tem
26/01/2019 21h48
Não consegui ler :/
19/08/2020 12h57
Se afasta
02/08/2020 23h12
Seu texto está bem confuso, mais consegui ler. E acredito que entendi.
Olha, na minha vida eu sou só. Eu tinha 2 amigas, se eu fosse na farmácia elas iam cmg, mais Sempre com um interesse. Eu era tola, sou filha única então tudo que pedia aos meus pais pra mim eu pensava nelas. Saia, dava coisas, bancava no rolê é tal ....
Um certo dia elas me traíram. Eu sofri como nunca, pois eram amigas de infância e eu amava elas de coração.
Mais hoje eu paro para pensar, se eu tivesse com elas talvez seria um desgosto para meus pais e todos aqueles que torcem por mim. Hoje essas 2 amigas são as mais mau faladas da cidade, ficam andando com homens casados, não respeitando elas msm. Se metem com caras da pesada.
Então, existe pessoas que Deus afasta da gente para que possamos progredir. ...
Da um tempo desses 2, tente fazer sua vida só. Tem pessoas que é melhor estar distante da gente. Ainda mais que nem você falou que o outro é metido em drogas. Então e bom se afastar. Existe um ditado : " quem se mistura com porco farelo come". Vocês vai ficar bem! Precisando estou aqui !
02/08/2020 22h57
Se uma amiga sua desse em cima dele quando vcs tivessem terminado,com certeza não se incomodaram ne, então, se o indivíduo presta e vc achar quevalê a pena, da uma chance, ele só vai mostrar pro seu ex uque foi que ele perdeu.
anônima
15/09/2019 09h55
Nunca vi isso kkmm
anônima
18/03/2019 00h39
Me afastaria desses amigos falsos
eles respondem
anônimo
18/03/2019 00h30
Campo de atuação: professor de português, redação, gramática e ortografia.
Campo de interesse: ajudar pessoas com extrema dificuldade em elaborar simples textos em redes sociais.
Investimento: R$ 50,00 hora/aula.
Atendimento: domicílio e em meu escritório.
Horário: de acordo com a disponibilidade do aluno.

Se você conhece alguém que não consegue escrever nem um mísero texto com 10 linhas, por favor, peça para entrar em contato comigo. Obrigado.

ABDUCAF: Associação Brasileira dos Docentes Unidos Contra o Analfabetismo Funcional.
15/09/2019 10h00
puta que pariu, perdi o fôlego
anônimo
26/01/2019 21h39
escreve direito, se não, nem consigo ler até o final.
anônimo
18/03/2019 00h32
Vou esperar sair o filme desse livro aí opino.
19/08/2020 15h49
Eu não vou ler isso.
19/08/2020 15h39
nem um poliglota consegue ler isso
19/08/2020 15h37
Se afaste
anônimo
29/06/2019 17h29
Crl bx, scrv td d nv, n ntnd prr nnhm!
18/05/2019 16h02
Será que esses seus amigos também tem a mesma consideração que você tem por eles?