Eu e meu marido fomos passar o fim de semana em uma casa de praia alugada por ele, sua mãe, seu irmão, uma amiga, uma prima e seu tio. Antes de dormir na sexta meu marido já queria fazer amor, mas eu estava com cólica e prometi que no dia seguinte faríamos. Já no sábado de manhã meu marido amanheceu com enxaqueca então ficou na cama enquanto eu, a amiga e a prima dele fomos pra praia de tarde e passamos o dia inteiro lá. A amiga e a prima são solteiras, então se arrumaram com um boy na praia, já eu voltei pra casa. Quando voltei já estava tudo escuro, chego no quarto e meu marido tá lá, novamente deitado, já conclui que a enxaqueca não passou ou voltou. Mas estava com tanta saudade. Então já cheguei sentando em cima dele, me esfregando e falando no pé do ouvido umas safadezas, acho que falei algo do tipo "Pensei em tu o dia todo, parece que não tem mas ninguém aqui, quero tanto que me coma, me fode vai" ele imediatamente segurou meu braço e falou "Quer que o fulano me mate, menina????" só nessa hora que percebi pela voz que não era meu marido, mas sim meu cunhaaaaaado. Geeeeeentr, não sabia onde por a cara, fingi que achei engraçado mas eu tava era totalmente sem graça principalmente pelo que falei kkkk me expliquei mas não sei se convenceu, juro que dá pra confudir, os dois são altos e meio musculosos, não são gêmeos mas de corpo se parecem muito e como tava escuro nem passou pela minha cabeça que poderia não ser ele. Contei a meu marido no outro dia, ele ficou bem bravo na época, mandando eu prestar atenção, mas hoje em dia olho pra situação e acho graça. Isso faz uns 3 anos kk
E vocês? Lembram de algum micão? Compartilhem!

elas perguntam
2 10
eles respondem
anônimo
23/06/2020 15h56
Fui estrear no teatro e não mandei convite pra ninguém da família porque eu ia ficar pelado no palco. Mas eu não sabia que a produção da peça tinha mandado, minha mãe recebeu e distribuiu pra familia toda, vizinhos... No dia da estreia lá to eu peladão no palco e na platéia minha mãe, tias, primas, vizinhos... Isso foi ha dois anos atrás... Até hoje tenho primas e tias que me zoam por isso e minha mãe ficou um mes rindo de mim, era so olhar pra mim que ela começava a rir!
07/05/2019 08h47
Umas vez tava muiti bêbado brincando com a galera de verdade ou desafio, como geral tava bebado os desafios estavam bem pesados(tinha umas duas mulheres só de calcinha kk). Fui desafiado à sair na rua pelado ou um copo cheio de vodka kkk. Tava tão bêbado que olhei no relógio parecia ser 3 da manhã, más era 20 horas ainda, quando saí na rua tava todo mundo acordado e fui visto dando a volta no quarteirão pelado kkkkkkkk pqp
elas respondem
26/01/2019 21h55
Meu Deus! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri muito, mas pra vc deve ter sido complicado mesmo.

Eu me lembro que uma vez estava comprando shampoo, e eu gosto de sentir o cheirinho dele. Mas quando eu fui cheirar, eu “funguei” com tanta força, que o shampoo entrou no meu nariz e eu me engasguei, tiveram que me socorrer lá no supermercado. Não faço mais isso, rsrs.
26/01/2019 22h05
Nossa, que situ... Eu ia morrer de vergonha! Hahahahahaha

Eu já paguei muito mico nessa vida. Uma vez eu estava numa festa com a minha mãe, ela usava aparelho nos dentes na época e inventou de me dar um beijo na cabeça. Eu falei alguma coisa engraçada na hora e ela riu, o meu cabelo ficou preso no aparelho e ela ficou uns 5 minutos tentando tirar... Imagina, com a boca grudada na minha cabeça, no meio de todo mundo, fazendo meu cabelo de fio dental! Aff! Hahahahaha
anônima
26/01/2019 22h11
Tava na fila do bando e não conseguia desbloquear o cartão, um homem atras de mim começou a insinuar que eu era burra e eu xinguei ele e o pessoal inteiro que estava na fila riram de mim.
26/01/2019 22h23
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!
Quis morrer aqui por vc, que situação horrível!
Estou nervosa só de imaginar algo assim.
Qdo eu era pré-adolescente era bem mais nova que minha turma do colégio,
ngm me chamava para as festinhas e programas, eu era a pirralha nerd, sardenta
de aparelho e óculos, magrela, era a queridinha dos professores tb.
Até que um dia uma mãe de colega resolveu me chamar, eu me arrumei toda,
roupa nova, fui cortar o cabelo, meu pai me deixou na porta e eu tive uma
brilhante ideia: tirar os óculos para fazer uma entrada triunfal.
Lá no play vários adolescentes reunidos, a música alta, alguns me reconheceram,
sorriram e eu fui com tudo... na porta de vidro.
Caí para trás e só queria morrer, levei meses morrendo de vergonha até mandar às
favas e começar a fazer piadinhas eu mesma com isso.
anônima
26/01/2019 21h58
Estava no refeitório da faculdade
E vi meu peguete
Fui dar um beijinho nele de oi
Derrubei meus talheres e quase quebrei os pratos
26/01/2019 22h16
Na aula de artes entornei a tinta, sujou a sala inteira,carteira e ainda a minha roupa...e pior q era vermelho,ta...
anônima
26/01/2019 22h35
Pago micos a vida toda, a última vez no escritório, sentada na cadeira giratória, tava contando algo toda feliz e falo gesticulando muito os braços, nisso fiz um movimento, o diretor da área ao lado estava passando e meti a mão no saco dele, mas a parada foi tão forte que o cara até estremeceu um pouco e levou a mão lá pra consolar o bichano, menina do céu, pedi desculpas, o moço era bem branco tava roxo, ele nem me olhou, continuou andando e grunhiu algo, me subiu um calor de vergonha... fiquei quieta o resto do dia, queria sumir...rsrs
anônima
26/01/2019 22h26
Nao
anônima
27/04/2020 06h33
É tantos, mas tantos
anônima
23/06/2020 15h59
Moro com meu pai e meu irmão mais novo. Uma vez cheguei em casa tão bêbada, travada, passando mal... Meu pai e meu irmão me deram banho frio pra ver se eu melhorava... Depois disso nunca mais bebi tanto assim.