Sou viuva a dois anos e fez um que estou me relacionando com uma pessoa, será hora de juntar os trapinhos? Ou cedo demais?

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/01/2019 21h57
Calma, muita calma. Dá mais um tempo.
anônimo
26/01/2019 21h58
Depende muito, um ano acho muito cedo... mas, se vocês estão dispostos a dialogar acima de tudo, resolverem os problemas de forma pacifica e amigável, todo o resto é fácil de resolver.
elas respondem
anônima
26/01/2019 21h56
Depende da sua convivência com essa pessoa
Vcs se vêem com qual frequência? Se conhecem bem? São amigos?