Gente, minha namorada esta passando por uma situação um pouco difícil. A vida dela é corrida, tem 2 trabalhos e ainda faz faculdade. Ela sequer voltou as aulas e já esta adiantando o TCC. Ela tem passado por alguns momentos de muito stress e infelizmente tem sido difícil pra gente conseguir um momento juntos, a vida dela é muito corrida, e as vezes brigamos por bobeira.
Quero muito poder apoia-la nesse momento, ser o melhor que eu puder pra ela sentir que estou junto nesses momentos, entendem? Mas não sei como posso fazer isso. O que vcs, meninas, mais esperam em um homem em momentos assim?? Quero ser o melhor que puder.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
27/01/2019 03h07
Palavras de apoio, se preocupar com ela, acreditar no potencial dela, estar com ela, dizer q a ama e perguntar o que ela gostaria de fazer pra se distrair, já que só estudo e trabalho não da
anônima
26/01/2019 22h06
Um carinho, respeito
anônima
27/01/2019 02h49
A vida de ninguém é perfeita.
eles respondem
26/01/2019 22h10
No seu lugar eu me faria presente mas em silêncio, sem entrar em assuntos complexos, e faria uns mimos pra ela, como dar um chocolate, levar umas batata frita (sempre funciona), fazer algo de comer que seja bem saboroso e levar pra ela.
Bota ela numa banheira e massageia calmamente todo o corpo dela, dos pés a cabeça.
26/01/2019 22h33
Uai.
Primeira coisa é não encher o saco.
Dar apoio, entender que o momento é de preocupação maior com outras coisas. Aproveitar cada momento que estiverem juntos. Menos cobranças...
Respeito acima de tudo.
26/01/2019 22h37
Não pressione ela, ouça mais do que fala e esteja presente. Procure fazer algo juntos para tirar ela um pouco da rotina e distrair.
anônimo
27/01/2019 03h04
Ouça ela, dê presentes a ela, chame a para sair para ótimos lugares para vcs dois, como por exemplo, um bom cinema, um bom restaurante, e de brinde chame ela para lanchar...(ela não vai rejeitar!)... Boa sorte e é bom ver que vc se preocupa em ser um cara melhor pra sua mina, há muitos que isso nem se passa pela mente. Parabéns, irmão.
26/01/2020 02h31
Faça comida para ela, leve um lanche quando ela estiver se debatendo em seus afazeres. Ou convide-a para saírem juntos e respirar um ar diferente.

Mas sem ficar alisando demais.
anônimo
26/01/2020 02h40
Seja compreensivo respeitando o espaço e o momento pelo qual ela está passando (trabalho e faculdade); não faça cobranças ou criticas que não venham a ajudar em nada. Saiba que nesse período o tempo em que passarão juntos será pouco. Assim, esforce-se para que cada minuto juntos seja algo agradável a ela, ou melhor, a vcs dois.
26/01/2020 02h59
Carinho, atenção, apoio moral
Mulher é tão especial que elas não tem que ser "entendidas" apenas serem "amadas" e "respeitadas" sempre
Alguém ai se tem recordação que dia é 15 de julho?
E o dia Nacional e Internacional da Mulher...
Mulher é assim mesmo, amadas sempre, apoiadas sempre, valorizadas sempre.