7.22K  27/01/2019 00h41

Estava conversando com uma menina pela internet, mas não havia visto a foto dela ainda.
Ela se mostrava bacana, com objetivos na vida.
Porém quando pedi pra ver a foto, não me agradou, ela é feia.
Como falar que não quero nada com ela sem magoá-la?

eles perguntam
24 6
elas respondem
anônima
26/01/2019 22h23
Relaxa, vai ver ela te achou feio também e você não sabe. :D
26/01/2019 22h26
Sasporra são tudo hipocritas.
"Ainnn mas o importante é ser fiel, o importante é ser companheira."

Ai chega um cara assim, quero ver neguin falar q oq importa é a beleza interior.

26/01/2019 22h28
Ela pode apenas não ser fotogênica. Ao vivo são outros 500...
Mas se vc realmente não quer encontrá-la, diz que vai viajar, que está com alguns problemas...
27/01/2019 00h16
É mais fácil ver mulheres bonitas com homens "feios", não é clichê é verdade, minha prima é linda e namorava com um cara não padrão, eu ficava com um cara e todos falavam que eu era bonita pra ele, mas eu não ligava para os comentários, eu gostava dele.

Lembre-se um rostinho bonito é fácil encontrar por ai, mas uma pessoa bacana, com objetivos na vida, já é algo mais escasso, com o tempo a maturidade vem e percebemos que a aparência não é tão importante. O que mais pesa num relacionamento é se a pessoa é companheira, honesta, tem objetivos e fecha contigo e não uma rosto bonito que logo se esvairece com os anos. Avalie bem, só você sabe o que é bom pra ti.
26/01/2019 22h11
Pega uma linda interesseira, infiel e seja feliz.
É só a casca que interessa para vc mesmo.
anônima
26/01/2019 22h38
Vai se afastando aos poucos até cortar a conversa de vez. Eu já passei por isso. Conversei com um cara na internet uma vez, ele era legal, tínhamos pensamentos e objetivos em comum, mas quando me mandou a foto era um gordo estranho... Eu sei que fui radical mas bloqueei no dia seguinte.
anônima
26/01/2019 22h27
Com essa exigência já imagino a belezura q tá por trás da tela.
anônima
26/01/2019 22h07
Não é um ângulo de foto ruim ?
Talvez ela não seja fotogênica
26/01/2019 22h10
Só dá alguma desculpa do tipo "voltei com minha ex" ou então fala a verdade logo "não tenho interesse, tchau". É isso
26/01/2019 22h11
Hum.
Q triste vc dizer isso.

Mas ela estava maquiada ?
anônima
26/01/2019 22h18
Pode ir até em um encontro. Pessoalmente ela pode lhe agradar. Se não, você diz que não vai dar certo. E tchau.
26/01/2019 22h07
Ah, dá uma chance, vai.
anônima
26/01/2019 22h25
Vc deve ser o brad pitty de lindo,odeio essa geraçao que só vive de status se matem.
anônima
26/01/2019 22h58
Racista escroto.
Que nojo!
26/01/2019 23h06
Tu deve ser um Deus Grego neh
anônima
26/01/2019 23h16
Agora diz, ela é feia pq é feia ou é feia por ser negra?
26/01/2019 22h54
Se alguma mulher fizer o mesmo com você não vem aqui no site chorar como muitos fazem dizendo que mulher só se importa com aparência e homens não.
anônima
26/01/2019 22h24
Apenas suma, bloqueia e exclui em todas as redes sociais que ela estiver. Vai ser menos doloroso pra ela achar que vc é só um doido da internet do que saber que tu achou ela um tribufu.
anônima
26/01/2019 22h22
Como ela é?
anônima
26/01/2019 22h16
Seja sincero. Ela irá ficar magoada, mas vai superar.
Juh
26/01/2019 22h39
Rapaz, passei por basicamente isso e até foi minha ultima pergunta aqui.

Falei a verdade e o magoei na intenção de não prolongar.
Acho a sinceridade o melhor caminho, vc não é obrigado a nada.
anônima
26/01/2019 22h11
Só fala isso mesmo e bloqueia.
anônima
27/01/2019 00h34
Só observando a hipocrisia kkkkkkkkk. Em uma pergunta agora a mulher postou que o homem é feio e a maioria mandou dispensar porquê "ninguém merece", aí o cara faz a mesma pergunta e ele é esculhambado kkkkkkkkkkkkkk.
27/01/2019 00h41
Não precisa dizer pra pessoa "olha, não quero ficar com vc pq te acho feia", até pq o que é feio pra um pode ser bonito pra outro e ngm é obrigado a se encaixar nos gostos de ninguém né... Se eu fosse vcm sumia do nada. Ela pode sofrer, mas não prolonga. Ou pelo menos diga que não vai rolar e que acha melhor ambos perderem contato.
eles respondem
anônimo
26/01/2019 22h10
Que chato, já passei por uma situação igual a dela.

Enfim, diz que você não quer nada com ninguém, no momento e deixe ela em paz.
anônimo
26/01/2019 22h32
Tá certo mesmo. Eu não pego feia, a vida é uma só! Reclamem com Deus que fez os feios.
26/01/2019 23h23
Manda uma foto sua que ela também desiste.
anônimo
26/01/2019 22h14
Gostei da sinceridade ....
27/01/2019 00h00
mantenha distancia..embora eu acho exagero,sério mesmo que vai evitar de ficar com ela pois a achou feia? sério mesmo?imagine se encontra uma mulher bonita mas interesseira como fica?se acha que realmente pode rolar nada blz..mas se deixou de ficar por causa de aparencia..mas enfim a escolha é sua,vocês já estavam entrando em alguma relação ou coisa do tipo? se sim então vai ter que ser sincero com ela,melhor do que mentir,agora se não tiver fala que no momento não esta afim de namorar com ninguem,mas pode ter certeza que vai ser díficil não magoar ela.
26/01/2019 22h11
Uai.
Não precisa falar nada.
kakakaak