Cientistas conseguiram tele transportar átomos de berílio em um experimento, através de uma propriedade quântica chamada estados entrelaçados, sendo que, alterando-se uma informação no átomo em um lugar, a mesma é alterada no átomo em outro lugar, independente da distância. A ciência atual é capaz de tele transportar informação. Isso abre as possibilidades para que no futuro tenhamos computadores quânticos, que possibilitará a transmissão de dados em velocidades inimagináveis, o que tornará nossos atuais super computadores peças de museu. Será que um dia poderemos tele transportar matéria.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
24/01/2016 18h34
Que
anônima
21/09/2019 22h39
Acredito q sim. Cada vez mais a ciência no q diz respeito a física quântica vem descobrindo coisas q eram inimagináveis há alguns anos ( 10,20 anos).
Basta ver o qto de parafernália eletrônica temos acesso.
Não me surpreendo se no futuro houver possiblidade de teletransporte de matéria .
anônima
21/09/2019 22h40
Não da pra duvidar..
21/09/2019 22h41
Se o mundo não acabar antes
eles respondem
anônimo
24/01/2016 18h26
Não sei.
anônimo
21/09/2019 22h24
Ja existam hoje, so que ainda não foram divulgadas