É ISSO, TENHO 20 ANOS, SOU BV E VIRGEM, NÃO ME ACHO FEIO, MAS TAMBÉM NÃO SOU BONITO, ISSO É NORMAL OU PRECISO DE TRATAMENTO?
Galera, estou gostando do site, vocês são sangue bom

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
27/01/2019 07h25
Isso normal, principalmente se vc priorizar outras coisas na sua vida como trabalho e estudo.
Se você quiser um relacionamento procure alguém com os mesmos interesses que vc
anônima
26/01/2019 22h56
Óbvio que não é normal. Você deve ter algum probleminha, como: Insegurança, timidez extrema... e com certeza sabe muito bem disso.
anônima
26/01/2019 22h49
Virgem- normal
Bv- estranho
anônima
26/01/2019 22h50
Vc deve ser assexual
Juh
26/01/2019 22h50
Virgem eu acho mega tranquilo, ate pq.tbm sou hahahahaha
Bv é de se estranhar né
anônima
27/01/2019 10h54
É normal.
anônima
27/01/2019 07h32
Bom eu não sou bv e nem virgem e tenho um pouco -18 e eu não sei nenhum amigo meu que seja bv ainda, virgem eu sei isso é até normal mais BV n conheço nenhum viu mais eu acredito que seja normal

Olha a vida passa tão rápido que eu digo que é melhor vc ir aproveitar ela antes que tudo isso acabe
anônima
27/01/2019 01h18
Moço, vai atrás de mulheeeeer
Perde logo esse BV, tá perdendo tempo.
anônima
27/01/2019 01h09
Normal não é. Você deve ter problemas com timidez
26/01/2019 23h25
Tenta se aproximar e conviver com as meninas.
Trabalhe sua auto estima .
Mts pessoas perderam bvv tarde,n se estresse.
eles respondem
anônimo
26/01/2019 23h01
O que á de anormal nisso ?
Vc apenas não teve oportunidade ..
Pra tudo tem o seu tempo , não precisa seguir a multidão ..
- Ah , a maioria das pessoas nessa idade já perderam o Bv ou não são mais virgens ..
FODA-SE ..
Não fique ansioso com relação a isso , as coisas acontecerão naturalmente .
26/01/2019 22h54
O bv é meio estranho...
26/01/2019 22h57
Ser BV e virgem nessa idade é normal, existem muitos outros.

O que acontece é que um bando de sem o que fazer fica colocando idade para começar as coisas mais cedo possível e ser aceito por um monte de outros sem o que fazer.

Você não precisa se tratamento.

Se quiser conversar mais sobre chama no privado, não vou ligar de tentar ajudar.
26/01/2019 22h51
Nunca deu um beijinho nas garotinhas na infância? Tratamento de q ? kk veja no que você está pecando, seu jeito, suas atitudes, se é timido etc.
27/01/2019 10h22
Vc é um adolescente ainda kkkk dica procure uma namorada com a mesma experiência que a sua , por que se vc começar a namorar uma experiente vc vai sofrer muito
27/01/2019 01h22
Virgem até que é normal, mas BV não, você deve ser bem tímido e inseguro
anônimo
27/01/2019 01h13
BV é estranho.
O tratamento é ir atrás das oportunidades vai lá sangue bom kkk.