Vcs devolvem na mesma moeda, ficam bravos, te deixa inseguro, ignoram, ficam calado...

elas perguntam
1 2
eles respondem
26/01/2019 22h59
Isso é coisa de adolescente.
elas respondem
Eva
26/01/2019 23h12
Nunca me aconteceu com namorado. Lembro de um cara que eu ficava que ele amava fazer cena, dizer que mil e uma mulheres davam em cima dele, me mandava print de mulher dando cantada....e foi justamente isso que me fez perder o interesse, detesto homem que se acha o cobiçado, acho broxante. Na última vez falei a verdade, que estava parecendo que ele tava querendo causar ciúmes atoa e que aquilo parecia coisa de gente insegura, que tentava se afirmar a todo custo. Ele ficou murchinho e aparentemente sem graça.
26/01/2019 23h15
Dou-lhe um corte imediatamente e me retiro para ele pensar na vida.
Esse é o tipo de coisa que não pode virar hábito, é tolo e causa ressen-
timento, insegurança. Não devolvo na mesma moeda, ofereço silêncio
magoado e frieza até que ele reconheça o erro e comprometa-se a não repetir.