Acho que não quero pois eu prefiro muito mais a vida de solteiro. Tenho mais paz assim e gosto de ter mais liberdade para cumprir meus objetivos.

Alguém compreende o meu motivo?

Ps: Sou hétero.

eles perguntam
2 3
elas respondem
27/01/2019 00h02
Não. Vc quem sabe dos seus objetivos de vida e planos. Se a ideia de casar não te agrada, beleza.
anônima
26/01/2019 23h36
Viadão
eles respondem
26/01/2019 23h40
cara..se é livre pra ser o que quiser(menos ladrão kskssk)enfim,se tu quiser ser solteiro ou casado é sua decisão,não tem pq achar isso estranho mesmo que alguêm venha te zoar ou falar mal,se não deve ser obrigado a viver uma vida que tu não se sente bem,só isso.
26/01/2019 23h37
Não.
Depois do casamento acaba a diversão.
27/01/2019 00h11
Vem crescendo bastante o desinteresse por casamento...mgtow vem crescendo junto.