ainda nao
anônimo
27/01/2019 00h20
ainda não
27/01/2019 00h21
Não, já recebi mensagem de uma pessoa que eu não estava interessado foi tenso...
27/01/2019 00h22
Não, só pessoalmente
elas respondem
anônima
27/01/2019 00h21
Triste, pq ele só foi se declarar quando estava se mudando pra longe.
anônima
27/01/2019 00h25
Sim do meu primeiro namorado.. Eu era afim dele e ele também e a gente acabou se apaixonando e namoramos.. Ele se declarava muito.. Já chegou a dizer "quando eu tô longe de vc parece que falta uma parte de mim, eu te amo" nosso relacionamento foi lindo apesar das coisas desagradáveis que aconteceu.
27/01/2019 00h49
ja sim mais no meu caso foi pessoalmente msm ! eu tava apaixonada por um colega que fazia parte do meu circulo de amigos , mais nunca demostrei nem nada, so que sempre fui comunicativa com ele , brincava e sempre puxava papo . todo ano eu e os meus amigos fazemos passeio pra um acampamento , e ele acabou indo junto. quando chegamos la, a galera acendeu a fogueira e conversa vai conversa vem, em um determinado momento ficamos só eu e ele sozinhos . lembro que teve uma hora que eu perguntei assim : (eu) pq vc tira tanto fulana , não precisa fazer isso , vai ver ela gosta de vc.
(ele) não to interessado nela , tenho interesse em outra pessoa - ele me deu um sorriso nessa hora que me deixou sem graça , devolvi o sorriso so que mais tímido. eu ia levantar pra sair e procurar minha amiga e tbm pq eu ficava muito nervosa perto dele. quando der repente só sinto a mão dele na minha cintura me trazendo pra perto dele , mana que sensação boa viu , parecia q o coração ia sair pela boca , foi quando ele disse no meu ouvido que era afim de mim, que sempre provoquei coisas nele confesso que fiquei sem reação parecia q eu tava flutuando kkkkkk . ele me deu um selinho eu queria o beijo mais na quela hora era complicado pq tinha pessoas la enfim. a sensação e boa demais