Falo com um cara já faz mais de 6 meses, todos os dias ele me manda bom dia e vamos conversando no decorrer do dia até dormir.Sempre mandamos boa noite um para o outro e tal.Já faz seis meses que começamos a ficar tbm.Dei um gelo ano passado nele pq ele veio com um papo que estava indo rapido demais e ele não queria namorar já (quando começamos a nos falar ele tinha recém terminado o namoro,fazia umas duas semanas).Depois do gelo ele me procurou e acabamos voltando a nos falar e nos relacionar
Os amigos dele sabem de nós, e a gente
se encontra toda semana,além de nos falarmos todos os dias.Ele sai as vezes sozinho com amigos pra algum baile ou balada, eu tbm ja saí com amigas pra baile e balada sozinha nesse tempo que estamos ficando. A pergunta é, será que ele não quer namorar já por medo de perder a liberdade de fazer o q quer sem dar satisfação?Apesar q ele sempre me diz onde vai e tal.Voces acham que ele gosta de mim?Pq no meu pensar um cara não vai manter uma relação de falar todo dia se não gosta né?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/01/2019 00h29
conversa com ele pra decidir o futuro de vcs, se vai ser assim ou assado, parece que vc não tem muita intimidade com ele.
27/01/2019 00h41
Pelo que li ele gosta de ti, da até satisfação, na prática vcs estão namorando mas não oficializado. Eu recomendo que você converse com ele sobre namoro, não se preocupe que ele não vai achar ruim.
anônimo
27/01/2019 00h50
Digo que não vou ler isso tudo aí.
elas respondem
anônima
27/01/2019 00h58
Namorar não é sinônimo de perder a liberdade. O que o casal precisa entender é que, existem 3 vidas nesse relacionamento, a vida dele pessoal, a sua vida pessoal e a vida de vocês dois em comum. Se vocês tiverem e isso bem esclarecido, ninguém vai controlar a vida do outro. Tente conversar numa boa com ele e seja flexível.