To com uma ficante e ela tem outros contatinhos. No inicio, por conta do seu apego a mim ser tão grande, eu imaginei que pudesse dar em namoro -- inclusive pedi isso, mas ela não quis.
Agora tô desesperançado, perdendo o interesse, meio triste, cabisbaixo. Acho que vai ser desgastante ficar com ela daqui em diante (se se sustentar a relação, né?).

Foda é que ela pergunta às vezes se eu amo ela. Isso não faz sentido; é querer banalizar o conceito de amor.

Talvez eu esteja assim porque perdi a virgindade com ela, não sei. Estamos ha 2 meses juntos.

Afinal, casos assim, em que um ficante quer namoro, mas o outro não (pra não deixar de pegar várias outras pessoas), é só desgaste né? Sempre dá em nada

Passaram por algo assim?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
27/01/2019 00h43
Olha.. Fique não apenas com uma mulher.. Fique com varias.. Se a menina não quer namorar contigo mostre pra ela que ela não é única pq se ela não quer namorar e fica perguntando se vc a ama isso é só pra inflar o ego dela...por mais que vc goste dela tente pegar outras e Não apenas ela ai vc vai desapegando dela pq vai focar em outras.. A maioria dos caras fazem isso pra não se apegar
anônima
28/01/2019 10h02
Amigo, voce nao quer continuar com ela porque gosta de como as coisas estão, voce quer continuar com ela porque espera e tem expectativas de que as coisas vão mudar
anônima
28/01/2019 10h08
Ao menos ela não está te enrolando. Melhor não aceitar o namoro do que ficar te traindo com os contatinhos. Faz o seguinte, arrume outra pessoa que queira namorar com você.