deixar de tentar é sim pior,pois se errar ao menos errou,ai tenta denovo,pois não tentar e errar vai dar no mesmo,ao menos tem a chance de sucesso,agora em ´´certos casos´´ DEPENDE MUITO do que se refere.
27/01/2019 01h05
Acho que deixar de tentar é ruim, mas tu deverias tentar diferente toda vez que fores tentar. Fazer a mesma coisa e esperar um resultado diferente é muito difícil de acontecer.