Bom tem uma garota que gostaria de conhecer melhor mas, às vezes a conversa não fluir o tanto que acho que deveria... Se alguém puder ajudar ai to aceitando dicas. Valeu galera.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
27/01/2019 02h00
Vista-se com elegância. A conquista começa bem antes do primeiro “Oi”. ...
Seja sociável. Conversar com as pessoas com naturalidade é uma das habilidades que vai turbinar sua atratividade para as garotas. ...
Tenha amigas. ...
Tenha cara de pau. ...
Observe a linguagem corporal. ...
Crie oportunidades. ...
Faça ela rir. ...
Não seja esforçado demais.
28/01/2019 01h23
Sempre pergunte coisas sobre a vida dela. As pessoas gostam de falar sobre elas mesmas. Tente ver quais interesses ela tem e tente demonstrar que você também tem tais interesses em comum. Seja engraçado. Não seja pegajoso. Tente conversar sobre coisas interessantes.
eles respondem
anônimo
27/01/2019 02h18
demonstre interesse quando ela te contar algo e conte histórias pra ela.
se o assunto morrer, pergunte se ela gosta de algo ou a opinião dela sobre alguma notícia que você viu.
a conversar acaba fluindo.
anônimo
27/01/2019 02h21
Faço as minhas palavras, a da anônima.

E acrescento, que tenha um ótimo perfil. Se a mulher tem um ótimo perfil e vc tiver um perfil nada agradável, não adianta, vc não vai conseguir ela... E quando digo perfil, digo de independência, condição financeira boa, boa aparência e emprego bom. Boa sorte e que vc consiga ela.
27/01/2019 05h26
zé droguinha pega muita mulher kkkkkkk
zoera, aquela anonima tímida tem plena razão
anônimo
27/01/2019 23h06
Ela baba?
28/01/2019 01h20
Dica 1: Não perca seu tempo sendo bonzinho, fazendo coisas para ela e tentando conquistar ela.
Dica 2: Mostre que está afim, mas também mostre que ela não é a cereja do bolo.
Dica 3: Não seja você mesmo, seja alguém que ela queira para a vida toda, mas não deixe ela sentir o gostinho tão cedo.
Dica 4: Não caia em nenhum joguinho dela, se ela fizer isso mostre que está dando atenção para alguém melhor.
Dica 5: Seja superior, mas sem ser orgulhoso. Passe para ela segurança.