Perdi minha virgindade faz 1 mês e meio. Nunca consegui passar dos 20 minutos e geralmente não gozo na relação sexual, so depois com a ajuda da parceira na masturbação.

20 minutos é pouco pra um rapaz de 22 anos iniciante? Tomar viagra seria uma boa?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
27/01/2019 02h04
Não tome viagra...

Viagra vai te prejudicar e vai te trazer dependência. E além do mais, viagra serve para homens que já estejam precisando disso e que são de mais idade.

Então, nem pense em tomar. Vc é jovem ainda e não precisa disso. Só vai te trazer prejuízos... Trabalho em farmácia, se até os mais velhos reclamam para os farmaceuticos que 1 comprimido já é bem forte, imagina pra quem tá novo ainda... Então, não tome isso, vc não é impotente.

Depende do que vc e ela acham... Tem mulher que reclama de 20 min, outras adoram. Depende, cara. Mas não é pouco essa duração, está boa.

Quanto a vc não conseguir ejacular durante a relação sexual, isso é psicologico. Tente manter a calma e vai praticando que a cada vez mais vc vai ficando mais experiente. Boa sorte e muitas mulheres pra tu.
anônimo
27/01/2019 09h23
Olhando pra essa sua carinha...40 segundos.
27/01/2019 09h50
Cara depende da sua mulher , minha namorada por exemplo goza meio rápido então 20 minutos é um tempo bem bom pra gente , e essa de não conseguir gozar é por causa da pornografia , seu cérebro já tá confundindo uma buceta com um painel luminoso de LED entao vc precisará estimular seu cérebro a gostar de uma boceta de vdd, estimule a erotização em sua mente , baixa um pornô e ouve ele pelo fone , de olhos fechados tente imaginar o que tá acontecendo na cena com o tempo seu cérebro vai voltando ao normal , e cara tempo não significa nada no sexo se os dois gozarem , a mulher fica chateada de não te fazer gozar .