Meu maior sonho é ter uma menina. E quero somente uma vez engravidar, mas não é certo que seja menina. Pra garantir uma menina, eu pretendo no futuro ir até aos EUA para fertilização in vitro.
Sonho com isso, de ter menina desde quando pensei na maternidade a primeira vez na minha vida.
Qual sua opinião?

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/01/2019 02h23
acho que se você realmente se ve feliz com isso,não acho problema nenhum em querer ter uma menina,o importante é cuidar e ter amor,após isso não tem por que se preocupar kkkk boa sorte e espero que tenha uma otima familia.
anônimo
27/01/2019 09h22
Eu não tenho que achar nada. O corpo é seu. Vc toma suas decisões. Não interfere em nada na minha.
27/01/2019 05h02
minha opinião é : pra que ir nos EUA? O brasil faz isso. a vida é sua. meu irmão diz que mulher dá trabalho e menha mãe fala que se meu irmão fosse mulher seria uma putona toda rodada.
elas respondem
anônima
27/01/2019 02h30
Acho muito interessante os avanços da ciência, se fosse eu não ligaria muito cm o sexo do meu filho, só queria q viesse cm saúde. Mas se é uma grande vontade sua, é valido
27/01/2019 05h06
Acho que eu entregaria nas mãos de Deus, mas eu talvez fizesse pra ter um menino. Ter filha mulher é chato, e eu sou a prova viva disso, meus pais já ouviram cada filosofada minha que só por Deus.