1.09K  27/01/2019 03h01

Estava com minha ficante hj e durante o boquete veio uma vontade imensurável de gozar e acabei gozando na boca dela sem avisar..não sei se ela gostou, mas ela não disse nada e engoliu tudo, mas depois fiquei mal por não ter avisado. Vcs ficariam bravas?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
27/01/2019 02h34
Eu iria gostar, não é qualquer uma que consegue fazer um cara gozar só com boquete.
anônima
27/01/2019 02h30
Nunca fiz
27/01/2019 02h34
Acontece djjejdj
eles respondem
27/01/2019 02h37
não sou menina mas pode ter certeza que não kkk se ela ainda fez questão de engolir então ela provavelmente não deve estar ruim,mas acho bom ao menos avisar na próxima,ela provavelmente entendeu seu lado por isso não ficou brava,mas pode ficar tranquilo:P não tem pq ficar mal por causa disso mas entendo seu motivo.
27/01/2019 03h01
depende do jeito dela, uma ação tem diferentes resultados em diferentes pessoas. Oque pode ser normal pra uma pode ser uma falta de respeito pra outra. Depende de como ela enxergar essa ação