Uma vez fiquei com um que quando encostei tava super quente por cima das roupas a parte intima dele, nunca tinha me acontecido antes. Outras vcs só sentia a pele do menino quente mesmo. Tds estavam cm ereção.

elas perguntam
4 0
eles respondem
27/01/2019 02h44
ele está virando o tocha-humana,cuidado >:v
brincadeira a parte,é normal sim acredito,deve ser pelo simples fato de que quando ficam bem excitados eles ficam ``nervosos´´ no sentido de estarem sentindo prazer e cansaço,pois se sabe..quando começa a suar e tudo fica bem nitido que ele está ´´super quente´´.Agora se ele tiver quase pelando como se fosse pegar fogo recomendo um médico:v
anônimo
27/01/2019 02h41
sim pode ser
27/01/2019 02h46
Não. Chama a SAMU.
27/01/2019 02h54
As mulheres têm a pele um pouco mais fria, principalmente os pé e as mãos, mas isso que aconteceu não é normal.