eles respondem
Acho que sempre teve, mas hoje tem uma divulgação maior.
Ao contrário moça, a tipificação de feminicídio é recente, justamente para desencorajar o assassinato de mulheres.
O que acontecia no passado é que as mulheres "caiam da escada".
Certeza que não serão punidos, e acho que pensam que eles são o seus próprios deuses.
esses homens hoje em dia não quer saber em amar, só em violentar
Sempre aconteceu. A questão é que isso rende para a mídia.
A mídia está pouco se importando que isso acontece. Ela quer audiência e viu que esse assunto está no momento.
Atualmente vc começou a acompanhar.
Que vc não seja uma abusada em relacionamento doentio.
Sempre se imponha. Não aceite que homem mande em vc. Fique sempre atenta. Te considerou uma posse, objeto...pule fora. Amor não traz vida de volta.
qualquer morte de mulher agora é feminicidio, ah me poupe. se a galera não morrer o planeta vai ficar pesado.
O problema é que nosso "divino governo" quis consertar tudo na canetada, tipico de governos esquerdistas que acham que tudo se conserta no "dialogo" e repreensão. Porém, isso é um tema mais complexo do que pensa as pessoas em geral. Como disse o Shapiro nos EUA, primeiro eles separam "homem x mulher", cria uma briga de "gênero", diz que mulher nenhuma precisa de homem e depois diz que o machismo está acabando com as mulheres. Ora, se as mulheres não precisam dos homens para nada, então por que as mulheres não se viram para resolver esse problema do feminicídio? A esquerda vende um mundo perfeito onde as pessoas são perfeitas, fortes e compreensivas e que todo mal é causado por armas e "ensinamento" mal conduzido, como se o ser humano fosse um robô programado desde jovem e seguisse a mesma linha até morrer, ô dó!
No Brasil, com uma taxa de homicídios superando os 60 mil por ano, tendo mais homens mortos, sobretudo jovens, negros e pobres. Como que uma leizinha de bosta poderá consertar essa tragédia da violência que assola nosso país? Se o país está violento, é óbvio que o problema está na educação, respeito e leis punitivas severas. Ou seja, querem resolver o problema do feminicídio ignorando a quantidade assustadora de homicídios por ano no nosso país. Assassinato é assassinato, não importa a causa, motivo ou razão. Achar que uma lei de feminicídio irá consertar essa patifaria é um erro brutal, pensamento ingênuo de quem acredita em contos de fadas.
Apenas a punição não resolve (punição fraca no Brasil, aliás), isso tem que ser abordado como um tema de respeito e reflexão. Não é gritando machismo, mulher peluda, e mulheres livres que irá consertar o problema da violência, principalmente a doméstica. Isso tem que começar com o respeito entre as pessoas, com educação básica, ensinar o jovem a respeitar não apenas as mulheres, mas também idosos, deficientes, crianças e etc... É respeitar a todos, só assim as coisas melhorarão.
Na verdade sempre teve, mas a globo nao divulgava.
Agora com o Bolsonaro, eles noticiam com a ideia de que ele provocou isso.
Eu acho que sempre foi assim, a questão é que com a tipificação do feminicídio a identificação desse crime em específico se tornou mais fácil...antes se encaixava tudo em homicídio de maneira meio que genérica
Tenho cinco irmãs, das cinco, ajudei a cuidar de três.
Pra todos os namoradinhos delas, no primeiro dia que os conheci, só disse uma coisa a cada um:
"Se tu encostar em um fio de cabelo dela, eu juro que quebro a tua cara de um jeito que ela jamais terá conserto, e eu tenho certeza que você não quer ir pro inferno de baixo de porrada, não é mesmo ?"
Até hoje nunca tive problemas.
Mulheres oprimidas ou sem vergonha na cara ( os casos q n aparecem na tv mas vão pras estatísticas ). A msm figura autoritária imponente e máscula q elas admiram se volta contra elas e ai da nisso.
Porque são covardes. Infelizmente, isso sempre existiu, mas hoje em dia vem ocorrendo mais. Uma pena de morte para quem faz isso, seria algo maravilhoso.
As mulheres tão muito mais independentes hj em dia do que tempos atrás , isso deve causar revolta em caras manipuladores e machistas , ocasionando cada vez mais em agressões físicas até que um dia ele perde a cabeça .
A mídia está pautando mais esse assunto, oq dar a sensação que está havendo mais casos.
elas respondem
Sempre foi assim, só estão noticiando mais.
A justiça aqui não funciona
Sempre teve! Agora é que estão se preocupando em dar atenção a isso.
Sempre teve, mas agora estão dando uma importância maior para isso, o que é bom! Muitas mulheres ainda sofrem com violência e quando o assunto toma repercussão, pode encorajá-las a denunciar.
Foco das notícias, infelizmente, esses crimes sempre aconteceram. Apenas não eram tanto veiculados.
Sempre teve, só que hoje está sendo divulgado