Ele é sonso, o tipo tímido e quieto, mas ja deu em cima de mim duas vezes. Todos aqui em casa pagam pau pra ele, vontade de jogar a merda no ventilador. Eu nao aguento passar por essas coisas e guardar tudo pra mim.

Vocês se sentem mal com a presença de alguem?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
27/01/2019 09h10
Fica esperando até ele te estuprar. Aí vc age...
elas respondem
27/01/2019 09h06
Se você quiser contar para sua irmã você precisa ter provas, se não quiser contar se afasta dele o máximo que puder, ou conta pelo menos para sua mãe ou alguma outra pessoa de sua confiança.