Faço Fies e posso consegui Sisu, vou ter que pagar o Fies de qualquer jeito daqui um tempo. Enfim! Tem o meu curso que posso passar e o outro que adoraria fazer, só que tem gente falando que deveria terminar esse, mas qual a lógica terminar esse se não quero usar ele se for para outra profissão? Estou com medo do Fies também. O que faria

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
27/01/2019 09h34
Faça o que quiser, mas lembre-se que o mundo estará sempre contra suas decisões.
Então, não recue diante de qualquer pretexto.
anônimo
27/01/2019 09h30
Se for Direito q vc faz, largue logo, enquanto há tempo
27/01/2019 09h48
Se não é o que quer, não viva para agradar os outros, tem hora que devemos tacar o fodase, faz bem, passei muito tempo ouvindo os outros, me importando com coisas que não devia, que não eram nada de mais, que poderiam ser facil de ser resolvidas, não faça que nem eu, não perca tempo da sua vida, se achar que tem que abandonar, que seja, pelo menos não se arrependa depois, é isso, se falei besteira, desculpe, estou com sono, mas tentei ajudar
27/01/2019 10h19
Então pq começou? Não da para terminar e fazer pós na outra área?
27/01/2019 11h18
Larga não,além de perde anos estudando,vai ter que pagar o financiamento do governo...
elas respondem
27/01/2019 10h12
Seria loucura continuar em um curso que não te motiva, que não te faz feliz.
Juh
27/01/2019 09h38
2 anos é bastante coisa pra se prender num curso que vc nem vai querer atuar na area.

Me pergunto ate pq vc começou sendo que não é oq vc queria.
27/01/2019 09h55
Linda se não te faz feliz..porém vamos pensar juntas.
Só faltam 2 anos..você faz fies vsi ter que pagar de qualquer jeito..imagina pagar um dindin pelo tempo que ficou e não concluiu.. Ja que vai ter que arcar com essa despesa..termine o curso...bem ou mal você terá 2 graduações...são áreas diferentes? Se tivesse pelo sisu eu diria pra largar mas pelo fies não sei como funciona em caso de desistência.

Muita luz pra você: )
27/01/2019 11h00
Se você conseguir o sisu, sai. Falta um tempão ainda p esse seu curso atual acabar
anônima
27/01/2019 11h21
Loucura é perder tempo com algo que não gosta, no entanto, pode haver arrependimento e por isso tem que pensar bem, se não gosta mesmo, sai fora.