Acho feio da parte dela minha ex melhor amiga se afastou de mim do nada até de outras, e pra ela parece que nem faz diferença agora q tá namorando, encontrei ela e ela me disse que ia me mandar mensagem pra mim ir lá na casa dela na semana seguinte pq estaria de folga, isso foi antes do Natal,já estamos quase acabando o mês de janeiro e nada, agora ela vive postando coisas com o namorado em shopping, praia etc. Não ligo, sim é ótimo que esteja conhecendo alguém,mas poxa largar as amizades de anos só pq tá namorando? Acho super errada.
E hoje ainda tive um sonho com ela, até no sonho ela tratou a gente com indiferença.
O que acham ? Só espero que ela não se arrependa depois, pq foi ela quem foi se distanciando, até se ausentar de fez, éramos um grupo sabe. As vezes me bate até uma tristeza, pq sou muito difícil de confiar em alguém e a única pessoa na qual eu confiava some, e nem faz mais questão da nossa amizade.

elas perguntam
5 0
eles respondem
27/01/2019 09h53
Não vou ler isso tudo, mas li algumas partes do inicio e do fim, e vou ser direto, se acostume, acontece com muitos, se lamentar não vai adiantar, ela deve ter seus motivos, arrume um namorado também, ops, não acho certo isso que fazem.
anônimo
27/01/2019 09h55
Cada um vive do modo que achar melhor
Se vc não acha legal, não faça quando for sua vez. Cada um vive de uma maneira.
anônimo
27/01/2019 10h07
Isso é BABAQUICE.
anônimo
27/01/2019 09h56
Transar é muito bom
anônimo
27/01/2019 10h06
Acho isso muito errado, ta namorando beleza, mais nunca deve se afastar dos seus amigos