Mas tem mt gente!
Vc pensa que não tem por causa dos anônimos, aí vc pensa que é a mesma pessoa...
Se entrar mais gente, vai ter mais anônimos ainda!
eles respondem
24/01/2016 20h24
Quando as vezes alguem responde alguma pergunta de 5 meses atrás pra mais, percebo que aqui ja teve bastante gente, bem mais do que tem hoje.
Acho que é valida a ideia, mas se popularizar demais vai acabar estragando, e vai ficar igual yahoo respostas kkk
24/01/2016 19h23
kkkkkk mas não acho q respondam mts pesoas não.
a maioria das perguntas tem um numero baixo de respostas.