Demorei pra conhecer uma pessoa bacana gente boa e enfim alguém pra namorar ..então minha vida tá ótima..mas agora meu irmão mudou comigo e ele mora do meu lado e está diferente me excluindo de algumas situações em família ..não conversamos mais ...ontem teve aniversário da filha e ele não convidou e eu estava a 5 m da casa deles ..mas a mulher dele eu nunca fui fã ..mas agora fico me perguntando Deus da e ele tira ..em outro lugar enfim desabafo..

eles perguntam
6 7
elas respondem
27/01/2019 11h41
Não culpe Deus pelas atitudes que temos, pelas escolhas que fazemos, por favor.
Se o seu irmão mudou contigo, tem um motivo. O ideal é vc perguntar a ele.
27/01/2019 12h19
O problema não é Deus. O problema é seu irmão! Pergunte o porquê ele está diferente.
anônima
27/01/2019 11h19
Deus não dá esse tipo de coisa e nem tira. Isso daí são coisas da vida, acontecimentos da vida de todos, não fique culpando Deus, converse com seu irmão e veja o motivo disso.
anônima
27/01/2019 12h10
Pergunta para teu irmão uq ouve
anônima
27/01/2019 12h30
Talvez porque você não vá com a cara da mulher dele por ela ser uma pessoa que não lhe agrada..
Eu também tenho um irmão assim, e o pior é que as brigas que ele tinha com a mulher dele, ele me colocava no meio, ele só falava comigo quando tinha problemas com a esposa dele...
Além dele ter tido problemas com ela, esposa dele, ele descontava em mim, parecendo que eu tinha obrigado ele a casar com ela..
Meu irmão, me excluiu de tudo, já que eu não gostava da mulher dele, até porque ELA MENTIA PRA ELE, ELA HUMILHAVA ELE, ELA XINGAVA ELE E A NOSSA FAMÍLIA..
Meu irmão, nunca acreditou em mim e nem nos amigos dele . Até porque ninguém gostava dela, e nem os irmão dela aguentava ela....
Daí, os anos se passaram, e meu irmào está até hoje com esta guria; eu trato ela bem, mas não é porque eu gosto dela, mas pela lei do bom convívio..
A sua cunhada pode ser uma vagabunda, mas o seu irmão quer que você goste dela.... É assim..
Uma vez a esposa do meu irmão me xingou dentro da casa dela, de graça, e meu irmão achou graça...
Mas, eu sou obrigada a tratar ela bem quando ela vem aqui em casa, só porque ele gosta muito dela...só por isso.
Passou anos me atasanando me obrigando a gostar daquela infeliz...
Ela mentiu pro meu irmão durante anos ... E ainda roubou ele..

O pior Erro do meu irmão foi ter largado da ex dele, era boazinha que só .. tá até mais bonita do que essa gorducha que desconfio que é estéril..
A ex do meu irmão tá linda.... E ficou com essa gorducha...
anônima
27/01/2019 20h48
Deus dá nada pra ninguém, para de neurose.
eles respondem
27/01/2019 11h13
Deus não tem nada haver com disavencia familiar
anônimo
27/01/2019 12h12
Curta o momento com sua namorada e converse com seu irmão.

Deus não tem ingerência sobre isso. haha
27/01/2019 12h16
Oh claro, pergunta onde foi a compensação divina pras milhões de vítimas do Holocausto.
27/01/2019 12h18
Deus não intervém nas ações das pessoas.
A culpa é do seu irmão.
27/01/2019 12h23
Olha seu nick, mano.
Ele já diz tudo, não precisa ser um gênio pra vê isso.
27/01/2019 19h49
N, Deus permite que te tirem, é que nem a aposta entre Deus e o Diabo.
27/01/2019 19h59
Não acredito em deus, mas talvez ele não goste da tua namorada assim como tu não gostas mt da mulher dele. E por isso esteja te excluindo, mas eu acho infantilidade isso. Temos que aprender a conviver com pessoas que a gente não gosta pra preservar o bem estar familiar ou no ambiente de trabalho.