Terminei faz mais de 2 meses. Conheci um cara de 25 anos, tenho 16. ele mora no mesmo bairro que eu, conheci ele no Badoo. Ele é super carinhoso comigo, me respeita e tudo.. mas tem seus problemas. ele vive dentro do quarto, não trabalha, faz faculdade. tem depressão, tá há 2 anos solteiro pq a ex traiu ele. Conheci ele pessoalmente semana passada, gostei dele. mas não quero mais problemas na minha vida.. o q vcs acham? devo dar uma chance a ele?

elas perguntam
8 6
eles respondem
27/01/2019 11h35
Não.
" - Mas por quê não, tedd"

Seu término é recente, o cara é cheio de problemas, provavelmente tá numa carência desgraçada, você é muito nova pra carregar esse peso.
anônimo
27/01/2019 11h11
Dê. Talvez goste dele.
27/01/2019 11h10
Acho que tu deve se dedicar aos estudos
27/01/2019 11h13
Se eu fosse voce se empenhava nos estudos,não em macho
anônimo
27/01/2019 11h10
Faça o que vc achar melhor... Ele tem seus contras que é a depressão e não trabalhar.... Mas tem seu prós também que é fazer faculdade.
anônimo
29/01/2019 16h21
Passa teu badoo aí gatinha
anônimo
29/01/2019 16h28
Você tem só 16 ANOS ???
Não entra nisso, muito nova pra aguentar tanto problemas.
anônimo
29/01/2019 16h34
Não acho que a razão dele estar solteiro seja uma traição de 2 anos atrás, mas enfim...
Se não queria problemas, seria mais simples já ter se afastado antes de ver o rapaz. Se você sabe o que quer, estabeleça firmemente esses requisitos e não se desvie.
Concordo com os demais, você é jovem e isso pode ser meio difícil de você lidar, mas minha sugestão de você NÃO seguir em frente é mais pelo que você mesma disse: não quer problemas.
Você pode se iludir agora, pensar "ah, vou tentar", afinal no começo, tudo que é novidade encanta mais. Depois de um tempo, vendo mais a rotina dele, as dificuldades, esse pensamento seu vai voltar mais forte, e daí você vai deixá-lo possivelmente pior do que antes.
Então pense muito no que irá fazer, pelo bem seu e dele também.
elas respondem
anônima
29/01/2019 16h45
Cilada! Além de problemático, é imaturo, francamente, um homem de 25 atrás de uma adolescente de 16?! Sai dessa, procure alguém da sua idade, ou ele vai querer te usar(muitos gostam de novinhas porque são ingênuas e fáceis de manipular) ou então vai depositar os problemas, a carência em você, e se depois você quiser largar pode ser até perigoso, muitos relacionamentos abusivos começam assim, um cara carente, com problemas, aí você se comove, dá chances, vai se envolvendo, quando viu já deu merda... Quer um conselho? Se afaste, e não pense em relacionamentos sérios, só fique, saia, se divirta, foque nos seus estudos, namore quando você for mais velha, madura e com alguém que realmente valha a pena, uma pessoa que cresça com você, que seja leve, que traga soluções, não problemas.
anônima
27/01/2019 11h13
Não faz isso.
anônima
27/01/2019 11h17
Com 16 anos, isso é muita responsabilidade pra você.
anônima
27/01/2019 11h28
Não Acho uma boa opção
anônima
27/01/2019 12h07
Nossa sério que terminou?
Foi aquele problema com a mãe do seu ex?
27/01/2019 12h18
Vc pode começar aos poucos,sem expectativa e ver no q dar. Deixando claro a sua posição para ele.
Como vc conseguiu achar algm decente nesse Badoo? Kkk