O que vocês acham?

elas perguntam
5 9
eles respondem
27/01/2019 12h01
Não,o problema é ter tempo,paciência e empenho pra fazer mais de uma faculdade
27/01/2019 11h52
Brasileiro adora isso. É quase um fetiche.
27/01/2019 12h22
É melhor ter uma graduação seguido de uma especialização.
27/01/2019 18h34
Melhor uma graduação e varias especializações na mesma area do que varias graduações diferentes.
27/01/2019 18h36
Depende, se essas graduações irão somar com o seu objetivo profissional, ou fará bom uso de cada uma, vale a pena sim.
elas respondem
anônima
27/01/2019 11h51
Se você quer dizer mestrado, doutorado, sim. Principalmente se houver avaliação de títulos.
27/01/2019 12h01
Várias em áreas díspares, que nunca dialogam, passa a ideia de dispersão.
Em áreas que se complementam é interessante, mas até certo ponto, por-
que as pós-graduações lato e stricto existem em parte evitando que vc pre-
cise graduar-se várias vezes para comunicar áreas/cadeiras/concentrações.
Enfim, 2 graduações não são incomuns, a partir disso o melhor são as espe-
cializações, tanto para o currículo quanto para a qualidade e aprofundamento
de seu conhecimento, várias graduações não são úteis a não ser como hobby.
anônima
27/01/2019 11h46
Claro que sim. Em uma situação de descartar outros concorrentes para uma vaga , você pode ganhar por ter mais graduações, na hora de ser contratada para um lugar vai ganhar mais pontos por ter também mais bagagem no currículo.
Sempre vai ser um bônus , miga
E mostra que vc é dedicada, responsável, inteligente e esforçada
anônima
27/01/2019 12h01
Onde trabalho para muitos cargos conta muito mais a experiência, e eu agradeço por isso, pois tenho experiência profissional de 15 anos mas só em 2016 consegui fazer um curso no ramo.
27/01/2019 12h03
Quanto mais alto seu nível de conhecimento melhor.
27/01/2019 12h31
Sim, uma vez minha prima não foi aceita em um trabalho por não ter o inglês fluente. Sendo que ela é fluente em espanhol.
anônima
27/01/2019 12h37
Várias graduações dá a ideia de indecisão. A menos quando uma acrescenta a outra (arquitetura e eng civil, ou administ. e contabilidade, ou odontologia e fonoaudiologia).
As vezes a pessoa demora mais a se encontrar, profissionalmente. Ou até financeiramente.
anônima
27/01/2019 18h33
Sinceramente, acho que não.
27/01/2019 18h40
Atualmente o bom é ter indicação e amizades, viu