12.1K  22/06/2020 17h45

tenho 26 anos sou casada ha 5 anos e faço sexo anal direto pra agradar meu marido pq não quero que ele va atras de outra que faça. quando eu namorava eu não fazia anal pq doi e não da prazer pra min mas depois de casada eu faço direto pq tenho medo dele ir atras de outra. e detalhe ate hoje eu só fiz anal com meu marido ou seja meu ** é só dele. ele pegou a virgem ainda.

elas perguntam
31 34
eles respondem
anônimo
27/01/2019 12h08
Você pensa assim? Coitada. Ele pode te surpreender e todo seu esforço anal seria em vão. rs
27/01/2019 19h56
Se cu prendesse alguém haveria muito traveco casado.
27/01/2019 19h52
Isso é que é amor, dá o cu sem gostar só pra não perder o cara.
16/12/2019 15h19
Cu não segura nem merda, vai segurar homem?
27/01/2019 19h51
Com certeza não, se não te dar prazer, não faça, se ele for caçar outra o problema não é você, é ele...
anônimo
27/01/2019 12h12
Ele deve estar com vc pq gosta de vc. Embora nem todas gostem de sexo anal, não é impossível conseguir outras que gostem!
Sobre o prazer no sexo anal. Uma ex também não sentia prazer "físico" no ânus,. Então eu comessava com sexo vaginal e fazia muita massagem na ânus dela. Quando ela se sentia preparada ficávamos de lado e ela de costas. Ela controlava a penetração. Depois eu mastubava o clitóris dela e falava muita besteira no ouvido dela. Ela tinha orgasmos intensos assim.
Fazíamos poucas vezes por semana.
Dizia que gostava da intimidade, do proibido e da sensação de se dominada.
anônimo
16/12/2019 15h18
Acho que o cara tem que saber ser homem, se ele casa com alguém tem que ser fiel, não precisa ter sexo anal se a parceira não gosta pra segurar, pode ser bom pra agradar ele mas aí vc que fica infeliz e insegura ! Casamento tem que ter compreensão de ambas as partes
anônimo
02/08/2019 10h19
Já deveria ter conversado com ele sobre como conduzir a transa para você não sentir dor e ele te fazer sentir prazer no sexo anal. Até porque se você não está curtindo certamente também não está dando a ele o prazer e a excitação que poderia dar se fosse "gostoso" para você também.

Acredite: transar com quem gosta do sexo é completamente diferente de transar com quem está apenas "te dando"; isso serve para qualquer tipo de relação que vá se manter, sexo oral, anal, vaginal, tântrico, kkkk... Tem que gostar, tem que curtir, tem que fazer ser bom mesmo que não seja o "método preferido", por isso acho que você tem que (já que tá dando mesmo, né?) aprender a extrair prazer do sexo anal, o @uther6 descreveu bem aí o "básico" do sexo anal para você ter prazer.

Exija dele, você não pode só "dar", tem que receber também, senão daqui a alguns anos é você que explode, vai se interessar pelo primeiro cara que te trate como uma mulher intelectualmente interessante e não como uma buceta e um cú que anda e fala.

Prender marido é outra história, se for por sexo, a única forma eficiente que conheço é você trepar com ele até ele ficar com o pau todo rachado de assaduras, aí, mesmo que ele queira comer alguém na rua vai ser tão ruim que ele vai perder o interesse só de ter uma "leve" ereção... Kkkkk

Isso também não garante que ele não vá se interessar por alguém intelectualmente, sexo é só uma pequena (mas importante) parte das relações afetivas. Se ele se interessar por alguém por conta de comportamento, convergência de pensamentos, de ideais, etc., você e seu rabinho virgem podem até não representar nada para ele... Ou seja, você precisa cuidar também de quem você é, se manter interessante, se manter parceira, a melhor amiga, a mulher mais encantadora, a melhor companheira, etc..

Aí, sim, com o interesse sexual e intelectual em alta, não posso falar por ele, posso falar por mim, não tem ninguém na rua que desperte a atenção, seja com 40, 25 ou 18 anos.
02/08/2019 12h34
Anal não segura ninguém.
Mas falar que não ajuda é mentira.

Eu sou fissurado em anal. Então mulher que faz anal tem vantagem comigo.

Entre uma que faz e uma que não faz, em condição de igualdade em todo o contexto, eu prefiro a que faz.

Claro que há todo um contexto envolvido, mas fazer é melhor que não fazer.
27/01/2019 19h47
A mente é complexa, tem gente q curte aventura, vai do caráter da pessoa, assim como eu tenho a consciência de qnd algm me ajuda em algo me sintir em divida, tem gente q pensa ajudou pq quis foda-se se ele vai me pedir ajuda.
anônimo
16/12/2019 15h15
Óbvio que não!
anônimo
16/12/2019 03h31
É pra isso que inventaram essa variação
16/12/2019 02h35
Se seu relacionamento se baseia mesmo em torno de sexo. Claro!
16/12/2019 02h33
Segura enquanto estiver engatado em ti.
02/08/2019 11h26
o que faz uma pessoa ficar com você é o conjundo da obra, não é uma única coisa em específico ...
anônimo
02/08/2019 09h35
Voce tem que fazer o que gosta @Renata26. Se seu marido,namorado,ficante não quiser compartilhar ele que se foda, o mais importante é vc !
02/08/2019 10h27
Cárcere privado segura
anônimo
02/08/2019 13h27
É claro... Que não...
02/08/2019 12h43
pior que segura sim!hehehe
02/08/2019 12h37
Agora ele tá indo atrás de piroca fora de casa
02/08/2019 11h13
Me senti um lobo mal agora com a sua inocência !
Fiquei com vergonha de mim !
27/01/2019 19h55
Pode segurar se ele só gosta de você. Tenta dar seu melhor e pronto.
anônimo
16/12/2019 02h32
Tadinha de vc kkkkkk
16/12/2019 02h32
Nem certidão de casamento segura
anônimo
16/12/2019 02h32
Não
anônimo
02/08/2019 09h22
Coitada
anônimo
22/06/2020 01h49
Vc está sendo superficial.
anônimo
22/06/2020 01h54
legal
anônimo
22/06/2020 09h52
Olha pelo que você conta, tenho certeza de que o sujeito é muito sortudo... Não tem nada errado em fazer anal para agradar seu parceiro, minha esposa também fazia só para me agradar.... acho que a frequência pelo que você disse é demais... tipo "faz para me agradar então vamos fazer só de vez em quando", é uma questão de dialogo.... Tipo minha esposa não me "libera" mais o anal, já faz algum tempo, isso me deixa triste (sinto falta), não vou mentir que tenho vontade de fazer, tipo nem que fosse com outra mulher, mas eu nunca trai ela (só com a minha mão), e acho que isso não justificaria uma traição (uma relação é muito mais q isso).... tipo se ele trair por causa disso é um babaca e vc tem que procurar outra pessoa (e libera o anal "só de vez em quando" kkk), na verdade tua atitude é super correta.... tem 26, bom mantenha-se com esse capricho na tua relação até pelo menos os teus 46 ok....kkkk
anônimo
02/08/2019 10h29
Se ele te largar, a gente conversa...a disposição gata!
elas respondem
anônima
27/01/2019 12h07
Não, você pode fazer o kama sutra inteiro que se ele quiser, ele vai trair.
anônima
27/01/2019 12h04
Será que ele deixaria vc fazer fio terra só para não te perder?
27/01/2019 12h17
Não, nada segura ninguém.
N A D A
Quando alguém quer ir, vai e pronto.
Com sexo anal ou não.
02/08/2019 10h43
eu nao do meu cu não slc., doi pra karalho, se ele quise come outra que coma eu do pra outro tbm to nem ai
22/06/2020 03h52
Anal não segura....assim como bebê, gravidez... Não segura!!!!!! Não adianta você fazer se você não sente prazer. Tá fazendo só pra agradar? Para com isso!!!! Isso não segura homem..... E você está se sacrificando para NADA!!! Sentindo dor por cima.
anônima
27/01/2019 12h08
O seu jeito de pensar ta muito ultrapassado me desculpe dizer isso, mas já vi pessoas que faziam tudo que um homem deseja na cama mas a maioria sempre vão atrás de outras porque é instinto deles.. Nada segura um homem.. Mas a mulher pode manter ele sempre interessado e desejando de algum jeito
27/01/2019 12h07
Sexo não segura marido, filhos não segura marido. O que faz alguém ficar na sua vida é a convivência e o que você desperta nessa pessoa. Não faça algo que você não goste por medo dele te deixar. Se ele procurar em outros lugares, isso só quer dizer que ele não tem caráter e que você merece alguém melhor.
16/12/2019 03h38
Não, até pq todo mundo tem cu. E outra, independente se vc der o seu pra ele toda vez que ele quiser, não adianta nada. Se ele quiser te largar, ele vai te largar. A mesma coisa mulher achar que filho segura homem. Ninguém tem que segurar ninguém, ainda mais se o relacionamento for baseado em cu, é óbvio que dá merda.
16/12/2019 15h16
Ta pensando errado, se realmente ele está com você SÓ pelo sexo, desculpa mas isso não vai durar.
02/08/2019 11h34
Se nem filho segura homem quem dirá o anal rs
02/08/2019 11h06
Nada que você fizer vai segurá-lo se ele não gostar de você, eu não faria o que não me agrada para satisfazer ninguém, segura um pouco para ver a reação dele
27/01/2019 12h33
Uma hora ele comer seu cu vai virar rotina, e ai ? Se for do caráter dele ser infiel ele vai trair de qualquer jeito.
anônima
27/01/2019 12h27
Não, tenho várias amigas que faziam anal pra agradar e foram traídas. Vc pode ser a melhor mulher, fazer de tudo, ser linda e maravilhosa, mas uma hora o homem trai.
27/01/2019 12h09
Se ele for mau-caráter ele vai te trair mesmo que você seja perfeita em tudo e faça todas as vontades dele
22/06/2020 01h47
crl, nada segura ngm
anônima
22/06/2020 01h44
Concordo que teriam muitos gays casados. Mas eu gostei bastante do prazer proporcionado pelo sexo anal, mas eu queria muito provar, acho que ajudou a estar mais relaxada para curtir. No início doeu muito, muito e eu realmente achei que não conseguiria. Trocamos de posição, mais lubrificante, um pouco de esforço da minha parte, muita calma da parte dele e foi... doeu, queimava meu ânus, mas ele deixou quietinho, acostumei e pedi para ir metendo devagarinho, até que deu certo. Na segunda vez consegui gozar enquanto dava atrás e masturbava na frente e foi incrivelmente bom, muito bom mesmo. A dica foi usar um plug para iniciantes, com lubrificante. A última vez já fiz em todas as posições possíveis, imagináveis, devagar, com força e o gozo foi garantido. Mas não faria qualquer um, acredito que o cara realmente tem que saber o que está fazendo e respeitar o momento.
anônima
22/06/2020 07h54
Não.
anônima
22/06/2020 09h54
Não segura marido. Repense o que está fazendo, e muito ruim fazer algo que não agrada. Se for pra ele ser infiel será de qualquer jeito.
anônima
22/06/2020 17h41
Não segura, nada segura um homem quando ele quer trair ou te dar o fora
22/06/2020 17h45
Não segura .
anônima
16/12/2019 15h16
Se ele quiser trair isso não vai fazer diferença , conversa com ele
anônima
02/08/2019 10h14
Não.
anônima
02/08/2019 10h56
Não.
anônima
02/08/2019 11h28
Ala, sabe de nada inocente! Kkkkk
Quando o homem não tem caráter pode dar até o buraco da orelha que mesmo assim ele vai caçar fora!
27/01/2019 19h54
Não sei, come o cu dele e nos conta
anônima
27/01/2019 12h38
Amor nada segura homem.
anônima
27/01/2019 12h36
Quando a pessoa quer trair ela vai trair, você pode fazer tudo o que ele quiser, que se ele quiser te trair, vai trair. C* não segura ninguém, e o ideal é que você gostasse de fazer.
anônima
27/01/2019 12h10
Meu Deus, nada "segura" ninguém, Deusa das posses.
Eu hein, pega seu marido e guarda num potinho só pra vc admirar.

Vc só não pode "segurar" da própria morte, isso é inevitável.
anônima
27/01/2019 12h15
Não
Sexo não segura homem
02/08/2019 10h17
Nada segura
anônima
27/01/2019 12h21
Ah é pow, se tu não fizer as da rua fazem. Tu vai segurar ele, até ele olhar pro lado e ver uma novinha de 18 melhor que você
anônima
22/06/2020 09h22
Não
22/06/2020 09h53
Não, Camila! Não tem que segurar o cara! Ele tem que estar com vc pq quer estar com vc, independente do que possa oferecer a ele. Tenha certeza que se vc estiver com um cara que te faça bem, vc vai querer fazer anal com ele sem ele nem precisar pedir e vai ser maravilhoso! Por favor, ache esse cara e seja feliz!