Aqui em casa não podemos ir para meu quarto quando meu pai está aqui porque ele não deixa,minha mãe sim e ontem meu pai estava trabalhando, a gente estava na sala assistindo série deu 20:20 chamei ele para deitar no meu quarto, e ele disse assim" Ah fica aqui,vamos ficar aqui mesmo" e eu achei que ele estava zoando e falei que iria ir deitar e se ele ia ficar na sala sozinho, ele suspirou fundo e fez cara feia e falou assim " tá tá vamos lá deita" eu fiquei sem graça e falei pra ficarmos na sala mesmo, e acabamos que ficando lá. Eu achei estranho essa atitude dele de verdade,porque a gente se vê 3 vezes na semana e então ficamos bastante dias sem fazer sexo, e normalmente a gente faz nos 3 dias que nos vemos ou em 2 dias.Sexta feira nós tivemos relação na casa dele, ele me procurou e eu também queria,ontem fiquei encanada apesar de confiar muito nele, foi um dia bastante estranho. Ele foi embora da minha casa 22 hrs deu 00:30 a mãe me ligou perguntando se ele estava aqui, eu disse que não e perguntei o porque,ela disse que ele havia saído por causa da briga que estava tendo dela e do pai,e ele entro no meio e acabou brigando e saiu apé,andando por aí.Logo ele mandou msg explicando oque tinha acontecido pra mim, só que isso tudo ficou na minha cabeça como uma cobrança e desconfiança,pelo fato da atitude anterior que ele teve aqui em casa, cheguei a pensar que ele está com outra, o questionei sobre essas coisas e ele disse que não tem nada a ver, que saiu mesmo por causa da briga ,agora sobre deitar ele disse que queria ficar na sala, eu só estou desconfiada porque ele nunca agiu assim comigo está sempre querendo sexo,sei lá tô perdida, eu nunca agi assim com ele ,nunca rejeitei sexo pois gosto muito e tô sempre disposta .Devo mudar nisso?

elas perguntam
3 5
eles respondem
27/01/2019 12h12
Mas que mala sem alça hein. O cara lá enfrentando problemas de brigas dos pais e tu com fantasia de ser traída? Baita namorada hein, affe.
anônimo
27/01/2019 12h09
Meu Deus , ninguém merece.
27/01/2019 12h12
Ele foi meio grosseiro mas não significa que ele está com outra...
elas respondem
27/01/2019 12h12
Isso tudo por que ele não quis fazer sexo? Nem todo dia as pessoas vão está no clima de fazer sexo, as vezes ele só precisava ficar agarradinho com você, só assistindo série.
Ele está passando por problemas. Você deveria tentar entender o que está acontecendo com ele. Talvez os pais dele estejam se separando e isso pode afeta-lo de várias formas.
27/01/2019 12h12
Seu namorado precisa de um tempo pra ele.
Homens não precisam e nem devem querer sexo o tempo inteiro, isso não existe.
Ele está com problemas familiares e você deveria apoiá-lo, não acrescentar mais cobranças.
Namoro não se resume a beijos e sexo, deve ter uma parceria tbm.
Bom, é isso.
anônima
27/01/2019 12h10
Deveria está cansado
27/01/2019 12h14
Será que o seu pai não chegou nele e disse: "pode namorar e até comer a minha filha, mas não quando EU estiver em casa, entendido?"
anônima
27/01/2019 12h35
Poxa, você é muito sem noção e mimadinha mesmo né? você acha que seu namorado não tem problemas, tem de estar a sua disposição sempre, tem de ser uma máquina de sexo? Deve estar com problemas em casa sim, tanto que houve a briga entre os pais dele, você não sabe como deve estar o clima lá...para de ser tão xarope menina, egoísta, mimada e insensivel. O cara passando o maior perrengue em casa e você preocupada que ele esteja te traindo. Você não quer um namorado de verdade, não é companheira, sensível, compreensiva, madura, só se preocupa em transar com ele, tá se lixando para os problemas dele.

Claro, ao inves de se preocupar que estivesse acontecendo algo sério com ele não, já vai pensando o pior. Você deve ser um saco de namorada, por isto ele nem te conta as coisas da vida dele, continua assim e mais um pouco leva um pé na bunda.