conheci esse cara há duas semanas, de inicio achei legalzinho. Mas ele é muito puxa saco, as vezes estamos falando de um assunto, ele corta pra ficar me elogiando, beira a chatice.Agora deu pra falar de outras meninas para mim, que correm atrás dele, ou histórias que já aconteceu. Achei meio tosco um dia que ele chegou a mandar foto da menina para falar mal. Já estou dando abertura para outro cara, que é bem mais tranquilo.
Mas o comportamento do outro me deixa curiosa fico imaginando que ele possa mandar foto minha para falar mal para os amigos também. O que vocês acham?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
27/01/2019 13h22
Se ele falou mal dessa menina pra você, com certeza vai falar mal de você para outras meninas também, ele deve ser aquele tipo de cara que se acha roludo, nem dê mais bola para esse cara.
elas respondem
anônima
27/01/2019 12h47
Ele é apenas um cara muito imaturo.. Mais tarde ele amadurece
anônima
27/01/2019 12h49
Quem fala mal de Siclano pra Beltrano, vai falar mal de Beltrano pra Siclano, além do mais é sempre bom tomar cuidado com puxa saco, não conheci um puxa saco que não fosse falso. E sobre ele falar das meninas atrás dele, pode ser que ele tenha esse comportamento porque quer "vender o peixe" dele, mostrar como ele está disputado, mas quer você. É imaturo e você faz bem em se aproximar do outro rapaz.
anônima
27/01/2019 12h50
Não sei como vc aguentou 5 segundos ao lado desse sujeito.
anônima
27/01/2019 13h18
Manda se fuder.
anônima
27/01/2019 13h19
Que bosta
anônima
27/01/2019 13h39
Que embuste. Não dá moral pra ele não