entao eu tenho 1 filho e ja fui casado e minha namorada tb.
namoro a 1, 3 meses.
minha namorada mora na casa dos pais dela.
entao horario para eu ir enbora nunca foi problema porem do nada meu sogro (ele gosta mt de min) chegou assim do nada chamou eu e minha namo e falou ''olha gosto mt de vc mas aparti de vc horario ate 11 horas'' eu disse tudo bem.
no dia seguinte ele me liga me pedindo desculpas eu desculpei de boa sem magoa, porem agora estou com vergonha de ir na casa da minha namorada, to sem coragem de volta la nao sei pq, espero eu nao esta exagerando pois pedi pra minha namorada trazer no final da rua umas coisas que esqueci la e nao tenho coragem de volta la na casa dela

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
27/01/2019 12h56
E como quer que nós te ajudamos?
anônima
27/01/2019 14h33
Você falou em filho, já me deu preguiça de ler. zzzzzzz
eles respondem
27/01/2019 12h58
Ja li essa pergunta ontem