- Homens sem instrução. Mal educados, que não sabem se portar e nem falar direito.
- Homens que não se cuidam, que são preguiçosos do tipo que só come porcaria
- Homens sem perspectiva na vida, que não tem vontade de crescer.
- Homens vulgares, do tipo que mexe com mulher na rua, desrespeita e etc.
24/01/2016 19h37
Machistas!!!
25/01/2016 08h45
Homem que não se cuida, que não gosta de estar bem arrumado, que tem aspecto de sujo, que seja mal educado, que seja machista, achando que terei de fazer o que ele quer sempre (eu sou livre baby!) e por fim homens mal humorados, detesto homem que não me faz rir...
24/01/2016 20h19
Não ficaria com homens grosseiros, nojentos, mal educados,metidos,debochados,playboys,"encostados",burros,"esquisitos",estúpidos, infantis e carentes demais.
25/01/2016 04h37
Machistas,sem educação , ignorantes e arrogantes,grosseiros
eles respondem
anônimo
24/01/2016 20h27
elas ficariam com os caras legai$$$