Eu ia ver a pessoa pela primeira vez, só que ela disse q era melhor deixar para outro dia, pq está sem dinheiro, por mas que eu tivesse insistido para a gente se ver mesmo q seja rapidinho não adiantou muito; Obs: a gente mora perto um do outro, questão de minutos, qual a opinião de vocês?

eles perguntam
1 4
elas respondem
Juh
27/01/2019 13h17
Eu super entendo a menina, pq eu tbm n curto sair se estou sem dinheiro.
eles respondem
27/01/2019 13h20
Passei por isso há alguns meses. Ela mora uns minutos de casa e sempre desmarcava em cima da hora. No meu caso ela só tava me enrolando mesmo, mas no seu eu não sei dizer
anônimo
27/01/2019 13h22
Dá mais uma chance, brother. É como a @Juh respondeu, as mulheres também não curtem sair sem dinheiro. Pode ser que ela também pensou nisso. Dá mais uma chance à ela.
27/01/2019 13h26
Ela deve tá falando a verdade mesmo, além de ser tímida, vá com calma
27/01/2019 13h30
É normal mano uma vez marquei de sair com uma mina mas ela estava sem grana então ela me disse que não se sentia muito bem de ver eu pagando tudo então desmarcamos o encontro e adiamos para a outra semana e deu tudo certo :)