Não consigo ser aquela pessoa que se atira, topa tudo...

eles perguntam
15 9
elas respondem
27/01/2019 14h52
Orgulho demais. Deixa o orgulho de lado e comece a viver. Se machucar faz parte, é a vida. V-I-D-A
28/01/2019 04h17
Se Arrisque uma única vez, veja como se sente, se não gostar volte da forma como estava, se gostar continue
anônima
27/01/2019 15h02
Existem varios motivos, como por exemplo:
-A pessoa se machucou em um relacionamento no passado e tem medo de que aconteça os mesmos problemas, em um relacionamento novo.
-Pode ter visto pessoas se machucando em um relacionamento e isso causou um "trauma".
-Tem medo de se decepcionar, ou ser abandonado.
Etc
27/01/2019 16h10
Eu já não quero me relacionar pq parece que nunca sinto o suficiente. É sempre "eu gosto dele, mas não sinto tanta falta se ele não me mandar mensagem", tipo isso.
anônima
27/01/2019 16h12
Deve ser pq já se machucou e seu inconsciente te alerta como forma de medo.
Quando um coração que está cansado de sofrer
Encontra um coração também cansado de sofrer
É tempo de se pensar
Que o amor pode de repente chegar
27/01/2019 21h04
É normal meu anjo. Fica tranquilo. É bom evitar mesmo tais amores que nos podem deixar algo ruim com nós mesmo. A humanidade pela sua paixão nos cega. Do mesmo jeito eu até corto tais pessoas em minha vida, porque já sei onde posso me fraquejar.
27/01/2019 22h15
ter expectativa demais decepciona
anônima
27/01/2019 21h15
A vida é muito curta pra ficar nessa...
27/01/2019 21h14
Super normal você não aceitar tudo ou se atirar, mas você deveria tentar sair da sua zona de comforto, porquê as vezes a gente só precisa de tomar uns bons tapas na cara pra aprender. Um dos motivos é por você não sair dela que você não esta comseguindo. Então eu te aconselho a se "arriscar" as vezes, tenta se envolver com alguém totalmente diferente de você mas que mesmo assim ainda tenha as qualidades que você procura em alguém
anônima
27/01/2019 21h13
Por causa de decepções passadas
27/01/2019 16h04
Mecanismo de defesa.
O porquê dele ter sido ativado é que é a chave da coisa toda.
Sou bem sensata também, não gosto de exageros em nada, sempre me soa falso e forçado.

Só não se isole, tente arriscar um pouco mais.
Vá se desafiando

Bjs
anônima
27/01/2019 15h39
Talvez porque já sofreu demais
27/01/2019 15h28
Eu às vezes tenho "medo" mas não de me machucar, e sim de machucar o outro. Eu sou muito fdp, não quero ser grossa, destratar, enfim
27/01/2019 15h25
Medo de se decepcionar dps.
É só se relacionar sem expectativa.
Juh
27/01/2019 15h09
Eu morro de medo.
Super quero gostar e ser gostada, mas só de pensar em me.machucar ou ate machucar a pessoa, mds.
eles respondem
27/01/2019 16h11
Coração castigado, apanha apanha e chega uma hora que cria um casco.
27/01/2019 16h12
É por causa daquilo lá que aconteceu em 2009.
28/01/2019 02h21
É um mecanismo primitivo de defesa.
Isso ano é um defeito, isso é uma qualidade que te impede de se atirar nas pessoas ruins.
anônimo
27/01/2019 22h12
Quem topa qualquer parada, é pq não tem nada a perder. Vc precisa criar casca, seja seletivo com aquilo que importa, como caráter por exemplo.
Se relacione com mulheres do bem, se não der certo não deu, parte pra próxima com respeito e dignidade.
Se decepcionar faz parte da vida, vc tem q superar e seguir em frente.
27/01/2019 22h03
Me identifico.
anônimo
27/01/2019 21h43
Depende, sua pergunta está muito aberta... Se não for especifico fica difícil responder algo!
27/01/2019 19h16
Vc apenas deixou-se virar oque o mundo quer q vc seja, melhor mudar o pensamento.
anônimo
27/01/2019 15h56
Cagao.
27/01/2019 14h59
Eu não tenho medo de me relacionar,mas eu penso muito antes de entrar numa relação,vejo os riscos etc