Meu trauma vem da infância, de dentro de casa, mas não vem ao caso..
Hoje em dia eu não sei mais gostar, não sei me apaixonar e dar amor. Eu tento ter algo a mais, mas o medo de ser trocada, traída e enganada falam mais alto e eu me saboto.
Concluí que a solução é não me envolver com mais ninguém.. mesmo que o cara tente. Eu só faço gerar decepção, estresse e discussões a toa.. no começo é maravilhoso, o cara quer me ver quase todo dia, fala em namoro.. depois ele vê que eu sou desconfiada e começa a se afastar.
Me sinto bem quando tô sozinha, qd não tem ngm insistindo pra ficar cmg e quando eu tbm n tô interessada.
Alguém era assim e depois conseguiu mudar?
Não quero ficar pra sempre só, mas não quero mais começar algo pra terminar do mesmo jeito de sempre

elas perguntam
12 4
eles respondem
27/01/2019 15h03
E você acha que alguém quer ser trocado e sofrer? Todo relacionamento tem esse risco. Pra mim é bom negócio. A felicidade de ter alguém é maior que a dor da perda, se as coisas não derem certo você sempre pode seguir em frente.
anônimo
27/01/2019 15h06
Eu sou desse jeito ai, depois de tanta decepção e tantos foras e traumas, eu optei por ficar só mesmo, e pra ser sincero me sinto melhor assim
27/01/2019 14h59
Já passei por algo parecido, acho que estou mudando! Temos que aprender que decepção faz parte e que sem ela não haverá algo certo!
27/01/2019 14h59
Não fique assim, Clarinha. Se de uma chance de ser feliz quando encontrar um cara bem legal
anônimo
27/01/2019 15h01
mas é melhor do que gostar e não ser correspondido. Ser livre sempre é melhor.
27/01/2019 15h02
Poxa, me identifiquei em alguns pontos...
anônimo
27/01/2019 15h11
No meu caso eu acho que não sei namorar msm, não sei oq fazer pra manter um relacionamento feliz, eu amo estar em casa, mas dizem que no relacionamento é preciso, sair, viajar, fazer mil coisas pra que o relacionamento não morra, ou seja, isso não é pra mim, gosto de ficar na minha, se for pra ter que fazer uma maratona de coisas pra manter um relacionamento vivo eu fico sozinho msm.
27/01/2019 15h11
Projeção, você anda projetando sua felicidade, seu bem-estar nas mãos de outras pessoas, por isso o medo de ser enganada, traída e etc. A princípio pense em você mesma, pergunte-se se há amor próprio consigo mesma. Você gosta de si? Você cuida de você mesma? Quando começar a se reparar mais, tratar-se com carinho, a sensação da verdadeira liberdade vai emergindo.
27/01/2019 15h17
Precisa acreditar, colocar a mão no fogo. Relacionamentos começam e terminam o tempo todo mas o mundo gira, não viva de passado, deixo o passado para trás e viva o agora!
27/01/2019 15h05
Moça... sinceramente? Não fomos feitos para ficarmos sozinhos. Eu realmente sugiro você procurar um tratamento psicológico antes que você acabe deixando passar uma EXCELENTE oportunidade de ser mais feliz/completa na sua vida...
anônimo
27/01/2019 15h53
Não é que vc não goste de ninguém. O mundo te transformou numa covarde e vc aceitou.
27/01/2019 19h18
Só vazio msm, oque são 5 min de felicidade se o dia tem 24hrs ?
elas respondem
27/01/2019 15h01
Super concordo
anônima
27/01/2019 15h19
É ótimo, até aparecer alguém para deixar dúvidas.
Passei anos e anos, totalmente de boa. Estudando, trabalhando, passeando. Livre, sem sentir, sem pensar nisso. Até que apareceu alguém e pensei: por que não? Arriscar é se machucar, porque não se sabe se o problema é realmente você, ou o outro. Talvez seja os dois. Talvez você fosse apenas mais uma, por isso não deu certo. Melhor pensar que ele não valia tanto a pena.
anônima
27/01/2019 15h19
Concordo
27/01/2019 15h00
Eu amo ficar sozinha.