eles respondem
E você acha que alguém quer ser trocado e sofrer? Todo relacionamento tem esse risco. Pra mim é bom negócio. A felicidade de ter alguém é maior que a dor da perda, se as coisas não derem certo você sempre pode seguir em frente.
Eu sou desse jeito ai, depois de tanta decepção e tantos foras e traumas, eu optei por ficar só mesmo, e pra ser sincero me sinto melhor assim
Já passei por algo parecido, acho que estou mudando! Temos que aprender que decepção faz parte e que sem ela não haverá algo certo!
Não fique assim, Clarinha. Se de uma chance de ser feliz quando encontrar um cara bem legal
mas é melhor do que gostar e não ser correspondido. Ser livre sempre é melhor.
Poxa, me identifiquei em alguns pontos...
No meu caso eu acho que não sei namorar msm, não sei oq fazer pra manter um relacionamento feliz, eu amo estar em casa, mas dizem que no relacionamento é preciso, sair, viajar, fazer mil coisas pra que o relacionamento não morra, ou seja, isso não é pra mim, gosto de ficar na minha, se for pra ter que fazer uma maratona de coisas pra manter um relacionamento vivo eu fico sozinho msm.
Projeção, você anda projetando sua felicidade, seu bem-estar nas mãos de outras pessoas, por isso o medo de ser enganada, traída e etc. A princípio pense em você mesma, pergunte-se se há amor próprio consigo mesma. Você gosta de si? Você cuida de você mesma? Quando começar a se reparar mais, tratar-se com carinho, a sensação da verdadeira liberdade vai emergindo.
Precisa acreditar, colocar a mão no fogo. Relacionamentos começam e terminam o tempo todo mas o mundo gira, não viva de passado, deixo o passado para trás e viva o agora!
Moça... sinceramente? Não fomos feitos para ficarmos sozinhos. Eu realmente sugiro você procurar um tratamento psicológico antes que você acabe deixando passar uma EXCELENTE oportunidade de ser mais feliz/completa na sua vida...
Não é que vc não goste de ninguém. O mundo te transformou numa covarde e vc aceitou.
Só vazio msm, oque são 5 min de felicidade se o dia tem 24hrs ?
elas respondem
É ótimo, até aparecer alguém para deixar dúvidas.
Passei anos e anos, totalmente de boa. Estudando, trabalhando, passeando. Livre, sem sentir, sem pensar nisso. Até que apareceu alguém e pensei: por que não? Arriscar é se machucar, porque não se sabe se o problema é realmente você, ou o outro. Talvez seja os dois. Talvez você fosse apenas mais uma, por isso não deu certo. Melhor pensar que ele não valia tanto a pena.