O resultado foi: Gerente de emoções

Realista e prático. Têm um conjunto claro de padrões lógicos. Leal, tem compromisso, sociável, entusiasmado, organizado. Tem dificuldade em expressar sentimentos, obtuso, insensível e gosta de estar sempre certo.
27/01/2019 21h50
Sou viciado em sexo. #Prontofalei
27/01/2019 15h11
Pragmático
Franco, resoluto, percebe ineficiências. Gosta de expandir o conhecimento e dividi-lo com os outros. Excelente com dinheiro, aceita bem as críticas, bom em traçar metas. Controlador, intimidador, parece irritado, impulsivo.
anônimo
28/01/2019 08h24
Foda
Você é foda. Este site é incapaz de te definir. Não estamos à sua altura.
28/01/2019 10h09
O otimista ou o idealista
Os otimistas ou idealistas, são caridosos, guiados pelo desejo, voltados para a expressão pessoal e para a originalidade; os criadores ou artesãos, espíritos livres e que gostam de festejar; os pragmáticos ou racionalistas, que são criativos, criteriosos, solucionadores de problemas e geradores de ideias; e os patriarcas ou guardiões, que gostam de seguir regras e desejam estrutura.
27/01/2019 23h29
Segundo o teste: Pragmático
Franco, resoluto, percebe ineficiências. Gosta de expandir o conhecimento e dividi-lo com os outros. Excelente com dinheiro, aceita bem as críticas, bom em traçar metas. Controlador, intimidador, parece irritado, impulsivo.
anônimo
27/01/2019 23h31
Pragmático
Franco, resoluto, percebe ineficiências. Gosta de expandir o conhecimento e dividi-lo com os outros. Excelente com dinheiro, aceita bem as críticas, bom em traçar metas. Controlador, intimidador, parece irritado, impulsivo.
28/01/2019 06h57
O otimista ou o idealista
Os otimistas ou idealistas, são caridosos, guiados pelo desejo, voltados para a expressão pessoal e para a originalidadé
-'
10/05/2019 05h59
Sai como pragmático... acho que é verdade
anônimo
10/05/2019 00h58
Gerente de emoções
Realista e prático. Têm um conjunto claro de padrões lógicos. Leal, tem compromisso, sociável, entusiasmado, organizado. Tem dificuldade em expressar sentimentos, obtuso, insensível e gosta de estar sempre certo.
10/05/2019 00h59
Deu isso aqui:

Gerente de emoções

Realista e prático. Têm um conjunto claro de padrões lógicos. Leal, tem compromisso, sociável, entusiasmado, organizado. Tem dificuldade em expressar sentimentos, obtuso, insensível e gosta de estar sempre certo.

Bate bastante mesmo comigo.
anônimo
10/05/2019 02h19
Gerente de Emoções gosto de estar sempre certo, eu estou sempre certo, vem comigo que é sucesso
27/01/2019 15h21
O otimista ou o idealista
Os otimistas ou idealistas, são caridosos, guiados pelo desejo, voltados para a expressão pessoal e para a originalidade.
anônimo
27/01/2019 15h22
Pragmático
Franco, resoluto, percebe ineficiências. Gosta de expandir o conhecimento e dividi-lo com os outros. Excelente com dinheiro, aceita bem as críticas, bom em traçar metas. Controlador, intimidador, parece irritado, impulsivo.
anônimo
27/01/2019 15h32
Deu gerente de emoções
27/01/2019 19h27
Gerente de emoções.
27/01/2019 15h16
Pragmático
Franco, resoluto, percebe ineficiências. Gosta de expandir o conhecimento e dividi-lo com os outros. Excelente com dinheiro, aceita bem as críticas, bom em traçar metas. Controlador, intimidador, parece irritado, impulsivo.
27/01/2019 15h18
Gerente de emoções
Realista e prático. Têm um conjunto claro de padrões lógicos. Leal, tem compromisso, sociável, entusiasmado, organizado. Tem dificuldade em expressar sentimentos, obtuso, insensível e gosta de estar sempre certo.

Eu me considero sensível, mas tem muita coisa que se relaciona comigo.
27/01/2019 22h03
Gerente de emoções
Realista e prático. Têm um conjunto claro de padrões lógicos. Leal, tem compromisso, sociável, entusiasmado, organizado. Tem dificuldade em expressar sentimentos, obtuso, insensível e gosta de estar sempre certo.
27/01/2019 22h09
O otimista ou idealista.
27/01/2019 15h16
Deu gerente de emoções, quase isso...
"Realista e prático. Têm um conjunto claro de padrões lógicos. Leal, tem compromisso, sociável, entusiasmado, organizado. Tem dificuldade em expressar sentimentos, obtuso, insensível e gosta de estar sempre certo."
elas respondem
27/01/2019 21h53
Pragmático
Franco, resoluto, percebe ineficiências. Gosta de expandir o conhecimento e dividi-lo com os outros. Excelente com dinheiro, aceita bem as críticas, bom em traçar metas. Controlador, intimidador, parece irritado, impulsivo.l
28/01/2019 05h09
Otimista ou idealista
anônima
27/01/2019 23h19
Resultado: Gerente de emoções
Realista e prático. Têm um conjunto claro de padrões lógicos. Leal, tem compromisso, sociável, entusiasmado, organizado. Tem dificuldade em expressar sentimentos, obtuso, insensível e gosta de estar sempre certo.
27/01/2019 21h55
Pragmática
Franca, resoluta, percebe ineficiências. Gosta de expandir o conhecimento e dividi-lo com os outros. Excelente com dinheiro, aceita bem as críticas, bom em traçar metas. Controladora, intimidadora, parece irritada, impulsiva.
27/01/2019 22h11
Pragmático
Franco, resoluto, percebe ineficiências. Gosta de expandir o conhecimento e dividi-lo com os outros. Excelente com dinheiro, aceita bem as críticas, bom em traçar metas. Controlador, intimidador, parece irritado, impulsivo.
27/01/2019 21h19
PRAGMÁTICA
Franca, resolutoa percebe ineficiências. Gosta de expandir o conhecimento e dividi-lo com os outro. Excelente com dinheiro, aceita bem as críticas, bom em traçar metas. Controladora, intimidador, parece irritada., impulsiva.

Sou tudo isso mesmo. Rs'
28/01/2019 08h03
Fiquei com preguiça de fazer, achei as opções infantis/idiotas.
anônima
27/01/2019 22h45
Cruzes, pq essa mulherada toda deu Pragmática?
Seria pelo fato de serem "controlador, intimidador, parece irritado e impulsivo"???
anônima
27/01/2019 23h26
Gerente de emoções.
Tá errado isso aí KKKKKKKL eu ultimamente n tenho gerenciado nem o dinheiro do meu baseadinho.
anônima
27/01/2019 15h15
Patriarca
Quieto, sério e muito responsável. Valoriza tradições e lealdade. Metódico, organizado, sabe lidar com críticas, bom ouvinte, é muito rígido, precisa sempre estar certo, não é afinado com os sentimentos.
anônima
28/01/2019 06h38
Pragmático
Franco, resoluto, percebe ineficiências. Gosta de expandir o conhecimento e dividi-lo com os outros. Excelente com dinheiro, aceita bem as críticas, bom em traçar metas. Controlador, intimidador, parece irritado, impulsivo.

Não sou boa com dinheiro não, e nem controladora mas com o resto eu concordo :P
anônima
28/01/2019 11h07
(Perfeito tudo verdade! Kkkkkkkkkk)
Patriarca
Quieto, sério e muito responsável. Valoriza tradições e lealdade. Metódico, organizado, sabe lidar com críticas, bom ouvinte, é muito rígido, precisa sempre estar certo, não é afinado com os sentimentos.
anônima
28/01/2019 13h15
Obs
28/01/2019 13h22
Patriarca - sério e organizado - aham claro! Nem um pouco errado
10/05/2019 00h54
Pragmático
Franco, resoluto, percebe ineficiências. Gosta de expandir o conhecimento e dividi-lo com os outros. Excelente com dinheiro, aceita bem as críticas, bom em traçar metas. Controlador, intimidador, parece irritado, impulsivo.
27/01/2019 21h49
Pragmático
Franco, resoluto, percebe ineficiências. Gosta de expandir o conhecimento e dividi-lo com os outros. Excelente com dinheiro, aceita bem as críticas, bom em traçar metas. Controlador, intimidador, parece irritado, impulsivo.
27/01/2019 15h34
Não consigo responder, quem criou as perguntas é muito analfabeto
anônima
27/01/2019 21h28
Pragmática.
anônima
27/01/2019 21h30
Parei na última pergunta.
27/01/2019 21h39
Pragmática.
27/01/2019 15h20
Gerente de emoções (Realista e prático)

Achei o teste bem fraquinho...
anônima
27/01/2019 21h54
Pragmático
Franco, resoluto, percebe ineficiências. Gosta de expandir o conhecimento e dividi-lo com os outros. Excelente com dinheiro, aceita bem as críticas, bom em traçar metas. Controlador, intimidador, parece irritado, impulsivo
27/01/2019 21h54
Gerente de emoções
Realista e prático. Têm um conjunto claro de padrões lógicos. Leal, tem compromisso, sociável, entusiasmado, organizado. Tem dificuldade em expressar sentimentos, obtuso, insensível e gosta de estar sempre certo.