3.92K  02/03/2019 12h35

A gente sempre discute, briga e quase sempre rola sexo depois. Mas ontem foi diferente, a gente começou a discutir, por motivo fútil, ciúme bobo dela por uma amiga minha lá da academia. Como sempre discutimos e rolou a pegação, aí quando ela tava fazendo oral em mim, eu achando que ela já tava calma fui fazer uma brincadeirinha, falei uma besteira e ela mordeu meu pau! Mordeu forte por uns 10 segundos, falei pra fdp parar e ela não parava, aí eu dei um soco no rosto dela e o nariz dela ficou sangrando. Chorou pra caralho, disse que ia me denunciar, me xingou, jogou o abajur em mim... Eu fiquei pedindo de desculpas sem parar mas poxa, ela não devia ter feito isso. Aí ela foi embora e me bloqueou no zap. Como me acerto com ela? Tô muito arrependido, ela é louquinha mas gosto muito dela. Fora o cagaço que eu tô de ela denunciar mas acho que ela não faria isso. Pensei em ir na casa dela mas tô com uma puta vergonha, fora o medo de os pais dela saberem =(

eles perguntam
9 16
elas respondem
27/01/2019 16h06
Já contaram história de morder pau e socar a cara por isso umas mil vezes aqui, não sei se é fake

Mas, na boa, se isso ocorreu mesmo, claro que de cabeça fria você poderia escolher outra forma de fazê-la parar, mas se EU tivesse mordido o homem e ele me desse um soco na cara eu ia entender perfeitamente, por eu ter sido fdp
anônima
27/01/2019 16h59
Virem adultos aí depois namorem, imbecis.
anônima
27/01/2019 16h17
Contos ElaEle.
01/02/2019 15h47
Se já estão assim, melhor distancia. Relacionamento com indícios de doidisse. Na boa, reveja o que fez, peça desculpa e se afaste dela. Se quiser voltar que seja por respeito mútuo como a base dessa relação.
27/01/2019 17h26
Ação e reação.
A força foi desproporcional, mas de cabeça quente pode acontecer.
Vcs precisam conversar com a cabeça fria e repensar limites e respeito mútuo. Os dois extrapolaram.
anônima
29/01/2019 19h01
mais uma fanfic
anônima
27/01/2019 16h49
Termina logo
Carnavrau aí
As novinhas vão te chupar
Sem te morder
anônima
27/01/2019 16h24
Vá pedir perdão
27/01/2019 16h15
Maaaano sjsjsjsjjsjsjsjsjsjsj
eles respondem
27/01/2019 16h13

E, se for verdade, isso aí provavelmente foi mais reflexo do que um ato consciente, né.
anônimo
27/01/2019 16h42
Morde o clitóris dela pra ver se a vadia gosta.
27/01/2019 16h24
kkkkkkkkkk
anônimo
27/01/2019 16h14
Cara na boa eu não li o textão mais eu ri muito com o titulo, obrigado eu tava muito sério aquiiiii
01/02/2019 16h24
Cara você é um idiota. Na boa. Jamais bata em uma mulher. Nunca, não interessa se ela mordeu 10min ou 1 segundo. Torce para ela não te denunciar, e muita sorte sua se ela não fizer isso. Vai atrás dela com vergonha e tudo e pede perdão de joelhos, no mínimo, e não esqueça as flores, um buquê, não uma rosa apenas. Rosas cor de rosa.
29/01/2019 17h48
se for vdd, da outro murro nela, na moral kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
27/01/2019 17h22
Seria bacana ela ir a uma delegacia e te denunciasse. Alguns dias na cadeia bem bacana.
27/01/2019 16h39
Já fiz isso sem nenhum motivo, imagina assim. Fica de boa.
anônimo
01/02/2019 15h50
Aham, tá.
27/01/2019 16h08
Cheirinho de fake....
27/01/2019 18h51
kkkkk n posso opininar, já tirei um anzol que atravessou meu dedão por completo e n gritei nem fiz birra por causa da dor, então isso ai n seria nd pra mim dar um soco.
27/01/2019 16h05
Eita porra
27/01/2019 16h38
Cara..sendo sincero os dois foram o errado,ela não devia ter mordido seu pau e nem você deveria ter dado um soco nela,embora diria que foi por reflexo pois deve doer muito,sinceramente se eu fosse você eu iria até lá falar com os pais dela,se fez errado em bater?fez,mas ela também foi a errada,até pq a ponto de denunciar é idiotice,enfim,boa sorte e espero que resolvam,até pq qualquer homem teria ido por reflexo ter dado um chega pra lá,pq só falta vir alguma mulher dizer que não deve doer elas morderem o pau do cara...
anônimo
03/02/2019 00h33
KKKKKKKKKKk
anônimo
03/02/2019 00h46
Cara, na boa, por que não terminam? Voce disse que sempre discutem e briga, esse relacionamento está fadado ao fracasso, cabem a vocês terminarem numa "boa" ou ir postergando até acontecer coisas piores como essa...
anônimo
02/03/2019 12h35
Nunca mordam, meninas, o pênis do homem!!!!!!!!!!!!!!!!!