O casamento é no interior, e a cerimonia e na igreja mais depois iremos a um sitio

elas perguntam
2 6
eles respondem
24/01/2016 21h27
depende, o convite especificou o traje?
anônimo
26/01/2016 02h59
Vai pelada
elas respondem
Lea
28/01/2016 03h07
se é no interior e depois vão para um sítio, acho que pode usar sim... (estilista falando). Não existe essa regra de ter que ir de vestido. Tem vários tipos de cerimônias e festas de casamento e alguns são mais despojados, como parece ser o caso deste. ;)
25/01/2016 12h24
Olha cropped n combina com casamento ainda amais de calça jeans..coloca um vestido longo mais simples..ou mais curto..vai ficar melhor..ou uma calça jeans com uma camisa mais social.
anônima
26/01/2016 01h03
naum acho normal....
vaum ficar te olhando...
anônima
26/01/2016 01h54
Bom... acho que uma pessoa autêntica é isso. A moda é você quem faz, mas na minha opinião não me arriscaria já que casamento é algo mais fino. A não ser que você fosse com o cropped e uma saia longa e um cintinho. Mas se for um cropped muito a mostra não me arriscaria.
anônima
28/01/2016 02h26
Casamento vai de vestido
28/01/2016 16h12
Bem, algumas ocasiões tem trajes específicos e mais apropriados, porém, você deve ir vestida da maneira a qual se sente bem! :)

As piriguetes não podem considerar a frase acima, senão vão peladas à todos os lugares hahahaha >