Levei um fora de um cara que tava muito afim no início da semana e tô de TPM, tô meio pra baixo...
Pior que acho que o cara me rejeitou não por falta de interesse, mas sim por insegurança dele... marquei duas vezes de sair com ele e na última vez, ele simplesmente disse que não sabia o que queria... dez dias antes disse que queria muito me conhecer... acho que ele nem tá ficando com ngm...
Pior que ele não sai da minha cabeça...
E essa TPM não ajuda a me sentir feliz... kkkk

elas perguntam
1 2
eles respondem
27/01/2019 17h00
Chocolates
elas respondem
anônima
27/01/2019 17h02
Sorvete
Faz boxe e sai socando tudo
Esportes radicais
27/01/2019 17h15
Eu fico péssima quando estou de tpm também. Se fosse eu, ia fazer de tudo pra me distrair... Ver uns filmes legais e fazer várias coisas gostosas pra comer (eu me sinto extremamente culpada depois, mas já sou acostumada com esse tipo de culpa kdks), ai quando canso, eu ouço música animada e danço na frente do espelho, bebo vinho, bebo cachaça, se der vontade dou umas choradas... E durmo.