Já até contei aqui, eu moro em outra cidade devido eu fazer faculdade mas quando eu fiquei de férias eu encontrei o meu ficante lá na minha cidade a gente ficou até as minhas férias acabar, bom gente eu ñ sei como agir se eu mando msg todos os dias ou ñ ele falou que não tinha problema mas eu tenho medo dele ñ gosta de receber msg todos os dias a gente só vai se encontrar em Dezembro agora tenho medo dele me esquecer o que vocês fariam?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
27/01/2019 18h02
Além de mensagens... Uns nudes não faz mal.
27/01/2019 18h48
Se ele é só ficante, e parece q n deu indicio de querer algo sério, fique tranquila q esse ai só pelo fato de dizer "n tem problema" parece querer te agradar pra vc poder agradar ele dps. Como diziam alguns "qlqr ovelha perdida venha até meu rebanho"
27/01/2019 18h50
Seja você mesma, faça o que gosta de fazer. É um erro a gente fazer ou deixar de fazer alguma coisa por medo de o outro não gostar, você só vai descobrir sendo você mesma.
elas respondem
Juh
27/01/2019 17h01
Ué, e só tu toma a iniciativa pra essas conversas acontecerem?
Ah fia, se ele tbm não se esforça, nem vale tanto a pena assim.
anônima
27/01/2019 17h00
Manda um dia ,espera ele mandar no outro
Passa uns dias sem mandar , depois mande
Veja como ele responde
anônima
27/01/2019 17h59
Só em dezembro?! Cara, se vc tem vontade envia sim a msg. Não viva em função dele. Saiba dividir seu tempo.